Produtor diz: Gráficos de Call of Duty Ghosts no PC, serão melhores que no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Cassinhos2, em .

A versão para PC de Call of Duty Ghosts terá gráficos melhores que aquelas para PS4 e Xbox One, segundo o produtor do jogo, Mark Rubin.

De acordo com o produtor, os jogos da série Call of Duty até então era feitos tendo o PS3 e Xbox 360 como parâmetro para os gráficos, o que limitava a exploração do hardware mais poderoso dos PCs. Porém isso irá mudar com Call of Duty Ghosts, onde a versão para PC terá suas próprias texturas e outros ativos.

"Será mais bonito que qualquer Call of Duty que já fizemos no PC", garantiu Rubin ao site Kotaku.

"Na verdade eles estão usando uma versão ainda superior que as dos consoles da próxima geração em muitos casos, do ponto de vista das texturas", acrescentou o produtor.

Segundo vários criadores de jogos, os kits de desenvolvimento do PS4 e Xbox One ainda estão em constante revisão e demorará algum tempo até que eles possam começar a explorar o verdadeiro potencial dos consoles. Este fato pode ser uma das explicações para a superioridade de Call of Duty Ghosts no PC.

Call of Duty Ghosts sai no dia 5 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360 e junto do lançamento do PS4 e Xbox One.

Fonte alternativa: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30796¬icia=graficos_de_cod_ghosts_no_pc_serao_melhores_que_no_ps4_e_xbox_one

IMAGEaHR0cDovL2ItaS5mb3JiZXNpbWcuY29tL2phc29uZXZhbmdlbGhvL2ZpbGVzLzIwMTMvMDYvY2FsbC1vZi1kdXR5LWdob3N0cy5qcGc=

Cassinhos2
Cassinhos2
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,