Beta brasileiro de Order of Magic começa hoje

#Notícia Publicado por Daniel_darkness, em .

A versão em português brasileiro do MMO Order of Magic entrou em testes beta hoje no Brasil. Quem participar desta etapa será bonificado com cristais para adquirir itens especiais dentro do jogo.

O jogo terá três tipos de moeda: Cristais, que são comprados com dinheiro real; Ouro, dinheiro virtual adquirido no jogo; e Marcadores PvP, créditos obtidos em vitórias nas arenas de combate.

O sistema World PvP é um dos pontos fortes do MMO, e permite que os heróis se enfrentem em qualquer região do mapa, ou em grandes arenas para combates 3x3, 5x5, 6x6, com times previamente formados.

Antes de começar a batalha, ele deve criar seu personagem, com liberdade para escolher as características físicas que mais lhe agradem, como cor de pele, tipo de cabelo, barba; e a classe que vai pertencer: Paladino, Caçador ou Domador. No decorrer do game se escolhe a facção que vai defender: Migurat ou Fundação.

Após cada combate, o jogador obtém pontos de experiência que serão utilizados para melhorar o personagem e descobrir novas habilidades e magias, com o passar de cada nível.

Order of Magic traz ainda um sistema de batalha "Non-Target", que o diferencia da maioria dos outros títulos do gênero. O jogador tem de mirar o alvo com precisão, ao invés de simplesmente selecioná-lo e atirar.

A localização para português pretende aprimorar a experiência dos jogadores brasileiros, que terão o privilégio de contar com futuras e constantes atualizações de conteúdo, que proporcionarão novas missões e muitos desafios.

A história se passa no mundo de Astarma, que se divide em dois continentes que tiveram sua era de prosperidade: Solire e Granir. Entre eles existe o Arquipélago de Kruanos, o principal motivo de anos de confronto, pelas riquezas e localização estratégica.

Durante um breve período de paz, os habitantes de Astarma descobriram o Fluxo, a fonte para todas as formas de vida, objeto de estudo pelos intelectuais e razão da existência da magia. O fluxo é dividido em seis elementos pelos magos: fogo, terra, síntese, ar, água e decadência. Cada guerreiro possui uma especialidade. Os Domadores controlam melhor o fogo do que a água e os arqueiros são mais poderosos nas artes do ar do que da terra.

A Ordem da Magia foi instaurada em Astarma, para um estudo mais aprofundado dos seis elementos. Com pesquisadores curiosos e talentosos, as magias descobertas eram cada vez mais fortes. Com a criação de portais de tele transporte, Astarma passou a receber poderosos magos de outros mundos – e o jogador é um deles.

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEyL29yZGVyb2ZtYWdpYy5qcGc=

Daniel
Daniel #Daniel_darkness

Sonhar, batalhar, viver, perder, mas nunca desistir!

, Guarujá-SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,