Capcom reconfirma que Monster Hunter 3 Ultimate não terá online no 3DS; mais

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Comentando o anúncio de Monster Hunter 3 Ultimate no fórum oficial da Capcom, chamado Capcom-Unity, Christian Svensson e Yuri Araújo - dois representantes da produtora - revelaram alguns detalhes sobre os novos jogos.

Primeiro, ambos confirmaram que apenas a versão de Wii U de Ultimate terá um modo online, tendo em vista que a de 3DS é a mesma lançada no Japão no final de 2011. Svensson ainda mencionou que eventualmente os servidores de Monster Hunter Tri serão fechados - algo que ele lutou para que não acontecesse antes do surgimento de uma alternativa. "Em um determinado momento - e eu não estou dizendo quando; nós avisaremos todos com antecedência - nós fecharemos os servidores da versão de Wii, que são hospedados pela KDDI no Japão. Eu lutei para que não fizessemos isso até que tivessemos uma alternativa que permitissem as pessoas a migrarem caso quisessem. Teria sido muito ruim simplesmente cortar a única opção que as pessoas têm para caçar, apesar dos grandes custos de operação," disse.

Christian Svensson ainda mencionou que provavelmente não será possível transferir saves do Wii para o Wii U ou o 3DS, nem de transferir saves da versão de 3DS de Tri G para a ocidental 3 Ultimate.

Por fim, ao ser questionado sobre o que o anúncio de Monster Hunter 3 Ultimate significava nos termos do suporte da Capcom ao Wii U, Svensson disse: "Por ora, isso é o que anunciamos. Mas há milhares de pessoas que estão muito contentes com o anúncio do que é atualmente nossa maior marca aparecendo no portátil e no novo console de mesa da Nintendo. A importância disso não pode ser subestimada."

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,