Help

#Tópico Enviado por lplikin, sobre F1 2011, em .
lplikin
Lplikin

Pois entao... Com os novos sistema do KERS e do DRS, o jogo ficou muito melhor, claro, mais eu percebi q só consigo ver os medidores quando a camera do player ta posicionado fora do cockpit, nao consegui achar nada que indique o nivel do KERS e quando possivel usar a DRS quando dentro do cockpit, gostaria de saber se tem algum geito de ver o estado de ambos de dentro do cockpit ?

Enviado por lplikin,
Oclumencya
Oclumencya

Então, não sei isso tb pq uso a camera da kbça do piloto, porém o KERS vc vai por base msmo, são 6,6 segundos por volta.

O DRS pode ser usado qndo vc quiser nos treinos e qualificação e numa reta específica do circuito na corrida, neste caso axo bom vc encontrar um marcador msmo pq ajuda vc a abrir na hora correta. Na F1 de verdade tem uma luz no volante(azul ou amarela senão me engano) q mostra qndo o DRS pod ser ativado.

Claro q vc tem q saber as regras de uso do DRS.

Enviado por Oclumencya,
Washingtoon
Washingtoon

Eu jogo bastante assim tem umas luz no volante que indica o KERS e o DRS

Enviado por Washingtoon,
EmanuelMessias
EmanuelMessias

Da pra ver no volante o DRS e o Kers vc olha no lado direito da marcha , vai diminuindo.

aGtYeGlXUTZnTms=

Enviado por EmanuelMessias,
baiammf
Baiammf

E uso camera do piloto tbm, Cada carro tem uma posição diferente para o indicador dor DRS, SEMPRE SERÁ UMA LUZINHA VERDE, ela ficará verde sempre que puder ser usada, e fará um barulho tbm quando ela for habilitada( tipo quando chegar no trcho na corrida que ela pode ser usadada o botão que antes estava apagado acenderá e fará um barulho) AI QUANDO ELA TIVER LIGADA (O drs ESTIVER ACIONADO ELA FICARÁ PISCANDO).

Sobre o KERS ele aparecerá quando tiver acionado no indicador a direita onde marca a posição que vc está. (ele fica marcando a posição ai qdo vc aciona-o ele começa a decrescer de um total de 400 (unidades).

Enviado por baiammf,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!