Parte chata d+

#Tópico Enviado por will.projectx, sobre Dead Space, em .
will.projectx
Will.projectx

Caramba!!!! desde o inicio do jogo eu tenho uma mira otima kuase naum erro nenhum tiro daii chega na parte ki tem ki atirar nos meteoros com um canhão dai a mira fica horrivel as veses rapida demais as veses lenta demais alguem tem um jeito facil de passar essa parte uma estrategia ou é só atira nessas P@#$% de meteoros ????

Enviado por will.projectx,
Tamoio
Tamoio

Não tem estratégia nenhuma vc tem que aguentar vivo mesmo até o cara do rádio arrumar a mira automática do canhão que vc opera.

Uma dica boa que posso dizer é para vc aumentar bastante o brilho da sua TV nessa parte, para assim vc poder vizualizar melhor e tentar acertar muitos meteoros que ainda estão bem longe.

Espero ter te ajudado.

Enviado por Tamoio,
kakashi900
Kakashi900

A unica estrategia é usar somente 1 canhão nos meteoros pequenos pra naun sobrecarregar e qnd vier os maiores mirar bem e usar os 2 canhões ao msm tempo.

Bem facil passei de primeira,mais sei lah meu mouse é excelente...

Enviado por kakashi900,
GamerFZ
GamerFZ

Tenta usar o mouse ao inves do controle. tentei 10 vezes no controle não consegui. Com o mouse na segunda vez passei. espero ter ajudado.

Enviado por GamerFZ,
Jean Nava
Jean Nava

Faz que nem o player_FZ disse, use o mouse, eu tentei 1 vez com o controle e não consegui, fui com o mouse e na segunda vez consegui

Enviado por Jean Nava,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!