Os jogos de Megaman, nunca injoam

#Tópico Enviado por Diego-Angellove, sobre Mega Man X: Command Mission, em .
Diego-Angellove
Diego-Angellove

O bombardeiro azul da Capcom já ganhou muitos desdobramentos em diferentes séries como "Battle Network", "Legends" e "Zero", mas pela primeira vez o herói será o protagonista de um RPG puro em "Command Mission".

Baseado na série "Mega Man X", o novato Axl se junta a X e Zero na luta contra os Mavericks (robôs da série consciente Reploid que se revoltam contra humanos) usando o mecanismo de "Breath of Fire: Dragon Quarter". No controle do esquadrão de caça aos Mavericks, X começa a aventura com uma missão complicada: se infiltrar em Giga City Island, reduto de uma grande revolução robótica.

As batalhas serão realizadas como nos RPGs tradicionais, escolhendo comandos de um menu. A equipe de batalha é composta por até três personagens - além de X, Zero e Axl, quatro personagens inéditos entram na luta: Cinnamon, Marino, Masimo e Spider. Além de contar com habilidades únicas, todos podem ter seus equipamentos melhorados com o uso de itens chamados Force Metals.

O combate empresta muito da série "Final Fantasy": além do sistema de turnos do décimo episódio, cada personagem terá pequenos desafios de ação como digitar complicadas seqüências de comandos ou apertar repetidamente um botão para maximizar dano no inimigo.

Mas além de usar seus canhões os personagens terão de gastar muito tempo explorando os ambientes desse mundo destruído, assim como interagir com outros personagens.

"Command Mission" tem versões para GameCube e PlayStation 2.

Enviado por Diego-Angellove,
Diego-Angellove
Diego-Angellove

Finalmente consegui zerar o jogo no modo hard!

Enviado por Diego-Angellove,
ThiagoGamer_
ThiagoGamer_

Esse é um jogo Classico q eu naum vou esqueser tão cedo!!!

Enviado por ThiagoGamer_,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!