Jogo crashando

#Tópico Enviado por Marcos_crysis3, sobre Devil May Cry 4, em .
Marcos_crysis3
Marcos_crysis3

Meu DMC 4 trava sempre, trava mesmo antes de eu começar a jogar, ele é original, comprei nessa última promoção que teve na nuuvem... Alguém sabe o que pode ser? No DMC DX10 é que crasha. Na versão DX9 não dá para jogar pq fica cortando a imagem, com umas linhas pretas no meio da tela, e a imagem fica distorcida. O driver de vídeo tá atualizado, e só tem esse problema no DMC 4 mesmo.

Configuração

i5 3570

GTX 660 Ti PE

Asrock Pro 3

2x4Gb DDR 3 Corsair Vengeance 1600 Mhz

GX 550 W

HD 1 Tb

Enviado por Marcos_crysis3,
Anônimo
Anônimo

Brother atualize a placa de vídeo denovo ou instala um driver de video antigo só pra constar, ou dentro do jogo configure as opções de vídeo.

Ou vc reinstala ele, pq o jogo não é bugado assim, isso deve ser driver de video fodido(sem ofensas)pois já zerei esse jogo num PC LOW END e não tinha bugs de gráficos ou algo do tipo, só mesmo o bug de não aparecer nada na loja, mas isso foi a tradução!

Enviado por Anônimo,
Marcos_crysis3
Marcos_crysis3

Aconteceu o mesmo com drivers mais antigos. O driver que tá instalado agora é o mais atual. E reinstalei o game antes de postar minha dúvida aqui. As opções gráficas no momento estão nas mais altas possíveis e em full HD, o que não faz nem cócegas na minha placa de vídeo, vi isso no benchmark do jogo, sempre muuuito acima de 60 fps. Pow sinceramente não sei mais o que tentar, já tentei tudo isso que vc me falou. Mas vlw mesmo assim. Vou esperar mais ideias.

Enviado por Marcos_crysis3,
Marcos_crysis3
Marcos_crysis3

Alguém tem outra sugestão?

Enviado por Marcos_crysis3,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!