Top 7 melhores Jogos de Indie para PlayStation 4 de 2017

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 7 dos melhores Jogos de Indie de 2017 para PlayStation 4 para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 7 melhores Jogos de Indie para PlayStation 4 de 2017
Playerunknowns Battlegrounds
Playerunknown's Battlegrounds é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Dezembro de 2017, estando disponível para Computador, Xbox One, PlayStation 4
Sinopse

PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de sobrevivência no estilo Battle Royale, os jogadores começam com nada e devem lutar para reunir armas e suprimentos em combates, onde apenas o mais forte sobreviverá.

Road Redemption
Road Redemption é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Outubro de 2017, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One
Sinopse

Road Redemption, pode-se dizer que é o "sucessor espiritual" do clássico Road Rash, que mistura alta velocidade, combate, e boas doses de humor e violência.

Observer
Observer é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Agosto de 2017, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Macintosh, Linux, Nintendo Switch
Sinopse

O ano é 2084. Em um mundo cyberpunk sombrio, devastado pelas pestes e guerras, torne-se um detetive neural e invada a mente das pessoas. Tire vantagem de tudo o que elas sentem, pensam ou se lembram para resolver o caso e capturar o sorrateiro assassino. Você é uma ferramenta da opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios das mentes dos seus suspeitos. Você rasteja para dentro dos seus sonhos, expõe os seus medos e extrai o que quer que a sua investigação possa exigir.

Yooka-Laylee
Yooka-Laylee é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Abril de 2017, estando disponível para PlayStation Network, Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 18min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Yooka-Laylee é um game de plataforma 3D que promete ser o sucessor espiritual do jogo Banjo-Kazooie, desenvolvido pela Rare e lançado para o Nintendo 64 em 1998. O título está sendo desenvolvido pela Playtonic Games, estúdio formado em 2014 por ex desenvolvedores da Rare.

Ruiner
Ruiner é um game de Indie e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Setembro de 2017, estando disponível para Xbox One, PlayStation Network, Macintosh, PlayStation 4, Linux, Computador
Sinopse

RUINER é um deles. O jogo é um shooter em terceira pessoa com temática cyberpunk e visão isométrica. O personagem principal usa diversas armas, inclusive para combate corpo-a-corpo, e é capaz de se reposicionar rapidamente correndo de um ponto a outro.

Get Even
Get Even é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Junho de 2017, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

Diferente do habitual clichê e das configurações entusiastas que predominam no gênero FPS, Get Even se desfaz da divisão clássica entre single-player e multiplayer criando duas histórias interligadas. O enredo do jogo gira em torno das memórias de seus heróis centrais que têm um efeito dramático sobre a forma como o jogo progride. O percurso que o jogador escolhe determina a sua personalidade e como o jogo se desenrola. O enredo cuidadosamente elaborado mistura elementos de suspense e horror com a exploração.

Black The Fall
Black The Fall é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Julho de 2017, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Em Black The Fall, assumimos o papel de um maquinista, que deve tentar fugir do regime comunista totalitário que está instalado em seu país, e para isso, precisamos superar inúmeros desafios resolvendo obstáculos em forma de puzzles.

Veja outra listas interessantes: