Top 7 melhores Jogos de Aventura para Wii U de 2013

Procurando Jogos de Aventura? Preparamos uma lista com o TOP 7 dos melhores Jogos de Aventura de 2013 para Wii U para você.

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Top 7 melhores Jogos de Aventura para Wii U de 2013
One Piece Unlimited World: Red
One Piece Unlimited World: Red é um game de Aventura, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Novembro de 2013, estando disponível para Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U
Sinopse

One Piece Unlimited World: Red permite que o jogador controle os demais personagens da série em missões que envolvem caça, pesca e reconstrução da cidade.

Slender: The Arrival
Slender: The Arrival é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Março de 2013, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Nintendo Switch
Sinopse

Slender - The Arrival segue os padrões de seu predecessor, The Eight Pages, não exatamente como uma continuação, mas sim um remake, porém como diferencial tem uma espécie de contexto, quase uma história. Os gráficos foram muito aprimorados e os sons, a parte musical no geral, está incrível, o que são aspectos fundamentais para criar a atmosfera de horror que o jogo propõe.

Batman: Arkham Origins BlackGate
Batman: Arkham Origins BlackGate é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Outubro de 2013, estando disponível para Nintendo 3DS, PlayStation Vita, Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Computador, Wii U
Sinopse

Batman: Arkham Origins Blackgate é a continuação direta do título lançado para consoles e PCs.

Blackgate basea-se em continuar história de Arkham Origins mas em um formato diferente. O jogo feito em plataforma 2D com progressão lateral e muita exploração, similar aos primeiros jogos das séries Metroid e Castlevania, porém baseado em modernos gráficos tridimensionais.

Batman: Arkham Origins
Batman: Arkham Origins é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, faz parte da série Batman: Arkham, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 16 de Outubro de 2013, estando disponível para iOS, Wii U, Xbox 360, PlayStation Network, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 17h 43min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 17h 43min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Baseado no popular herói da DC Comics, Batman, a ação do jogo decorre vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum de 2009 e conta a história de um Batman mais "novo, cru e redefenido" que se torna o alvo de vários assassinos na Véspera de Natal.

Disney Infinity
Disney Infinity é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Wii U
Sinopse

Disney Infinity apresenta um universo totalmente novo, onde uma sua imaginação desbloqueia um mundo fantástico, os jogadores têm liberdade e infinitas oportunidades para criar histórias e experiências de jogo estrelando os amados personagens da Walt Disney e Pixar.

Sonic: Lost World
Sonic: Lost World é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Sonic the Hedgehog pelos estúdios e , foi lançado em 18 de Outubro de 2013, estando disponível para Nintendo 3DS, Wii U, Computador
Sinopse

A trama do jogo é bem simples e vai aliviar um pouco a saudade daqueles que sentiram falta do Dr. Robotnik no primeiro trailer do jogo.

O nosso querido malévolo cabeça de ovo, invocou seis criaturas malvadas para acabar com Sonic e sua terra, mas essas criaturas se voltaram contra o Dr. Robotnik e começaram a tocar o terror geral. Então, Sonic e Dr. Robotnik vão ter que se unir para impedir a loucura do sexteto do mal.

Sonic conta com alguns novos movimentos como a possibilidade de andar pelas paredes com sua super velocidade. Como todo mundo pode ver no trailer o novo mundo de Sonic vai contar com várias ilhas flutuantes ao melhor estilo Mario Galaxy.

The Swapper
The Swapper é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Maio de 2013, estando disponível para Linux, Computador, Macintosh, PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation Vita, PlayStation 4, Wii U, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 0min jogando normal, 4h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

The Swapper é um indie meio Limbo, meio The Cave, com fortes pitadas de ficção-científica e uma cobertura de suspense.

A combinação de exploração com puzzle resulta em uma mecânica onde você deve clonar a si mesmo várias vezes para conseguir passar obstáculos e avançar.

A ambientação sombria de sci-fi dá um clima de terror que é sempre bem vindo nesse gênero.

Veja outra listas interessantes: