Os 6 melhores Jogos de Plataforma Computador lançados em 2007

Procurando Jogos de Plataforma? Preparamos uma lista com os 6 melhores Jogos de Plataforma lançados em 2007 Computador que você precisa conhecer!

Como seu nome já deixa claro, Jogos de Plataforma são aqueles que o jogador pula pelos locais em um jogo, com obstáculos e entre outros objetivos ao decorrer da aventura.

Jogos de Plataforma são conhecidos principalmente por serem de navegador ou para mobile. É um gênero bastante recomendado para crianças, mas serve para pessoas de toda a idade, importante é a diversão!

Os 6 melhores Jogos de Plataforma Computador lançados em 2007
Asterix at the Olympic Games
Asterix at the Olympic Games é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Wii, Computador, Nintendo DS, Xbox 360
Sinopse

Asterix at the Olympic Games, distribuído pela Atari, é um game baseado no longa-metragem que leva o mesmo nome, em que o lendário herói gaulês Asterix embarca em aventuras repletas de competições esportivas.

Misturando elementos de ação do filme com animações em alta definição, o game apresenta competições físicas desafiadoras e quebra cabeças intrigantes.

A trama segue Asterix, seu melhor amigo Obelix e o fiel Dogmatix em uma viagem até a Grécia, em busca de ajuda para o apaixonado Alafolix. A jornada leva os personagens até os jogos olímpicos e neles os heróis deverão encarar a força do império Romano.

Humor e a aventura perseguem Asterix e seus amigos na competição para desbancar o gigantesco Brutus, com sua massa muscular avantajada, e o inimigo de longa data Júlio César.

O game, disponível para Xbox 360, PlayStation 2, Wii, PC e Nintendo DS, conta com um extenso modo aventura para um jogador, envolvendo episódios apaixonantes e competições acirradas entre os mais diversos protagonistas da série.

Fora isso, o jogo também conta com um modo multiplayer, em que jogadores podem competir em até 10 disciplinas, com até 12 personagens distintos.

Assassins Creed
Assassin's Creed é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine Scimitar pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 44min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 28h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Assassins Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis. Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes. • Jerusalém, 1191 D.C., a época brutal da Terceira Cruzada. As ruas estão cheias de atividade, mas, em alguns segundos, tudo pode mudar – por causa de você, Altaïr, um temido Assassino.

  1. Explore a Terra Santa numa missão com a finalidade de expor uma antiga conspiração.
  2. Passe pela multidão para chegar ao seu alvo. Cada ação tem conseqüências que podem decidir se o povo vai ajudar... ou atrapalhar!
  3. Viencie uma ação intensa. Use ampla gama de armas medievais e enfrente seus inimigos em duelos realistas de espada.
Portal
Portal é um game de Plataforma e Puzzle, faz parte da série Portal, desenvolvido na engine Source pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Outubro de 2007, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, Macintosh, Linux, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 17min jogando normal, 1h 47min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 15min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Para começar, "Episode Two" receberá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que para os consoles, o título trará a coletânea de jogos anteriores da série, como "Episode One" e "Half-Life 2", exceto "Counter-Strike: Source", que não foi confirmado. Além disso, o segundo episódio terá dois novos modos de jogo: "Portal" e o multijogador "Team Forteress 2".

"Portal" consiste em um jogo que segue o melhor estilo quebra-cabeça e que explora, de certa forma, o conceito utilizado em "Prey", onde é possível 'viajar' pelo cenário fazendo uso dos portais que ficam espalhados ao longo do ambiente. O diferencial do jogo da Valve, no entanto, é que você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades - seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover.

Sobre o conteúdo principal, "Episode Two", sabe-se que a trama envolverá o seqüestro da parceira de Gordon, Alyx Vance. Foram confirmados novos tipos de fases, uma atualização para a famosa Arma da Gravidade e a inclusão de uma nova arma chamada Strider Buster.

Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Anniversary é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Tomb Raider, desenvolvido na engine Crystal Engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Junho de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Computador, PlayStation Portable, Xbox 360, Wii, Macintosh, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 27h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Tomb Raider: Anniversary, conhecido como Tomb Raider: 10th Anniversary Edition, é a última realização da série Tomb Raider, com a aventureira mais famosa do mundo. É um remake do jogo original Tomb Raider de 1996, usando uma versão do engenho de Tomb Raider: Legend. Inclui todos os "mundos" originais de Tomb Raider. Criado por Crystal Dynamics, e todos os jogos produzidos pela Eidos Interactive, Tomb Raider: Anniversary é um jogo com base em Tomb Raider: Legend e com mais coisas novas. Anniversary é um remake do primeiro jogo, mas com melhor tecnologia gráfica e em base em Legend.

Rayman Raving Rabbids 2
Rayman Raving Rabbids 2 é um game de Música e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para Wii, Nintendo DS, Computador
Sinopse

Os sádicos e ensandecidos coelhos de Raving Rabbids retornam ainda mais malucos para esta nova coletânea de minigames.

Um dos melhores games da linha inicial de títulos do Wii, "Rayman Raving Rabbids" caiu nas graças dos proprietários do console, plataforma onde fez mais sucesso. Por isso, a continuação da coletânea de minigames, protagonizada por Rayman e pelos coelhos insanos, chega somente para Wii e Nintendo DS, com a promessa de um número ainda maior de maluquices.

Após invadir o mundo de Rayman, agora os coelhos têm um objetivo ainda maior: invadir o planeta Terra. Para tanto, estabeleceram uma base em um shopping center e começaram um programa de treinamento antes de colocar em prática o plano. As criaturas começaram a estudar o comportamento dos seres humanos - mas sem muita lógica, como era de se esperar. Para impedir a invasão dos coelhos, Rayman se infiltra entre eles, devidamente disfarçado.

São nada mais nada menos que 60 minigames inéditos, que abordam a cultura popular e prometem ser ainda mais malucos que os do original. As atividades, que se passam em diferentes regiões do globo, incluindo Europa, Estados Unidos e Ásia, exploram habilidades como precisão e equilíbrio. Rayman pode ser personalizado com dezenas de itens, que passam por "skins", chapéus, acessórios e roupas.

No Wii, o inédito modo Party traz batalhas simultâneas contra até quatro amigos, sem falar na possibilidade de transformar o Wii-Remote em guitarra, baixo e até mesmo microfone, para criar e ouvir músicas de bandas populares.

Enquanto isso, a versão para DS segue os mesmos passos do console de mesa - mais de 36 minigames são inspirados no Wii, mas todos usam a stylus, as duas telas e o microfone. Também é possível personalizar Rayman, além de arranhar, tocar e socá-lo. O modo Party funciona via conexão Wi-Fi, para até quatro jogadores.

Spider-Man: Friend or Foe
Spider-Man: Friend or Foe é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Outubro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Em "Spider-Man: Friend or Foe" o desafio do jogador é derrotar e depois juntar forças com alguns dos maiores e conhecidos vilões das histórias em quadrinho, como Doc Ock, Duende Verde, Venom e Homem-Areia, em uma saga épica para salvar o mundo de uma ameaça maléfica.

Aqui o jogador, além de controlar Homem-Aranha, você pode escolher um parceiro, entre super-heróis ou super-vilões, onde cada um terá movimentos e poderes especiais exclusivos, para acompanhá-lo durante a aventura.

  1. Junte Spider-Man aos famosos vilões ou aliados.
  2. Jogue formando uma equipe com seus amigos no modo Co-Op para dois jogadores.
  3. Derrote os vilões e transforme-os em aliados.
  4. Divirta-se com as mudanças repentinas engraçadas dos filmes famosos da série.
Veja outra listas interessantes: