Continua após o anúncio
Categorias: Games

Assassin’s Creed Black Flag Resynced tem trailer e imagens vazados antes do anúncio

Assassin’s Creed Black Flag Resynced foi sem dúvidas um dos segredos mais mal guardados da indústria. Após muitos rumores e especulações, finalmente tivemos hoje a confirmação do jogo, com uma revelação completa marcada para quinta-feira, 23 de abril.

Para os jogadores empolgados, já podem ter um gostinho desse remake. O trailer e diversas imagens do jogo acabaram vazando antes da hora na internet, mostrando uma melhoria gráfica considerável em relação ao título original.

Comparação entre o original e o remake:

Continua após o anúncio

Segundo informações que já vinham circulando nos bastidores, Black Flag Resynced deve se afastar da fase mais recente da franquia, marcada por mecânicas de RPG. A proposta, ao que tudo indica, é retomar a essência de aventura e exploração que consagrou o jogo original, com foco maior em narrativa, navegação e um combate mais direto.

Também não se trata de uma simples revisão. Os relatos apontam que o projeto foi reconstruído do zero, incorporando não apenas melhorias visuais, mas também conteúdos inéditos e mudanças relevantes em relação à experiência de 2013, com histórias e personagens novos.

Resta agora aguardar até quinta-feira para sabermos mais desse aguardadoc remake.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias

Posts Recentes

Spartacus: House of Ashur é cancelado pelo Starz após apenas uma temporada

Spin-off da franquia não atingiu a audiência esperada. Ver mais

22 de maio de 2026

Criador de Final Fantasy elogia remake feito por IA e gera polêmica entre fãs

Hironobu Sakaguchi chamou uma recriação de FFVI gerada por IA de “incrível”, mas acabou recebendo… Ver mais

22 de maio de 2026

Warhorse confirma que novo Kingdom Come será um RPG de mundo aberto e pode chegar já em 2027

Estúdio dissipa dúvidas sobre o novo jogo ser um projeto menor em um estilo diferente. Ver mais

22 de maio de 2026

Maior acionista da Kadokawa quer fim da dependência em editoras externas como Bandai Namco

Fundo Oasis acusa a Kadokawa de “vazar lucros” ao depender de publicadoras terceirizadas no Ocidente. Ver mais

22 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 3 é anunciado para PC e Switch 2

Novo capítulo da série chega em 2027 com diversas mecânicas inéditas. Ver mais

22 de maio de 2026

Assassin’s Creed Black Flag Resynced corta as seções modernas pois história de Desmond não é importante atualmente

Diretor afirma que o destino de Desmond não é algo que os fãs ainda se… Ver mais

22 de maio de 2026
Img de rastreio