Continua após o anúncio
Prévia

Crimson Desert impressiona veterano da Rockstar: “Finalmente um jogo com rios melhores que Red Dead Redemption 2”

Crimson Desert continua dando o que falar, dessa vez por conta de um elogio vindo de uma fonte bastante qualificada: David O’Reilly, artista com passagem pela Rockstar Games, afirmou que os rios do mundo aberto da Pearl Abyss superam os de Red Dead Redemption 2 em atenção aos detalhes. 

O’Reilly não poupou palavras ao comentar o que viu no jogo. A água é incrível”, disse o artista, referindo-se especificamente ao comportamento e à renderização dos rios presentes no jogo. Ele completou afirmando: “Há vários aspectos interessantes em como eles estão lidando com a água neste jogo. Eles estão usando, basicamente, uma simulação de partículas em tempo real.”

“Finalmente, surgiu um jogo que faz rios melhores do que Red Dead Redemption 2”, comentou O’Reilly. De acordo com ele, sendo um desenvolvedor que ajudou a criar os rios do jogo da Rockstar, ele se mostra muito feliz pela forma que o título da Pearl Abyss evoluiu a simulação. “Eles realmente entendem de rios aqui, e essa tecnologia está ajudando a levar isso ainda mais longe. Estão absolutamente fantásticos”, disse ele.

Continua após o anúncio

A Rockstar Games é amplamente reconhecida pelo padrão técnico e artístico de Red Dead Redemption 2, lançado em 2018, um jogo que até hoje é citado como referência em fidelidade visual para ambientes naturais. A simulação de rios, com correnteza, reflexo e interação com o ambiente, costuma ser um dos elementos mais difíceis de acertar em jogos de mundo aberto, e aparentemente a Pearl Abyss conseguiu impressionar até quem já trabalhou em um dos títulos mais tecnicamente aclamados da geração anterior.

Fonte: GamesRadar

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias

Posts Recentes

Diretor de Kingdom Come alfineta Ubisoft: “Poderiam fazer 10 jogos como KCD2”

Vávra comparou o tamanho da Ubisoft com a Warhorse e afirmou que a empresa francesa… Ver mais

23 de maio de 2026

Patente touchscreen da Nintendo é rejeitada — vitória para Palworld Mobile?

JPO rejeita patente touchscreen da Nintendo e decisão pode favorecer Palworld Mobile Ver mais

23 de maio de 2026

93,2% dos jogadores de Crimson Desert ainda não terminaram o jogo no Steam

Apenas 6,8% dos jogadores de Crimson Desert no Steam terminaram a campanha em 2 meses Ver mais

23 de maio de 2026

Votação: Você compraria o Project Helix se ele realmente tivesse Steam e Epic Games Store?

Você abandonaria o PC ou PS5 para jogar no Project Helix com Steam e Epic? Ver mais

23 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Spartacus: House of Ashur é cancelado pelo Starz após apenas uma temporada

Spin-off da franquia não atingiu a audiência esperada. Ver mais

22 de maio de 2026

Criador de Final Fantasy elogia remake feito por IA e gera polêmica entre fãs

Hironobu Sakaguchi chamou uma recriação de FFVI gerada por IA de “incrível”, mas acabou recebendo… Ver mais

22 de maio de 2026
Img de rastreio