Continua após o anúncio
Prévia

Diretor de Deadpool & Wolverine diz que final de Stranger Things foi ’10 de 10 perfeito’

O diretor Shawn Levy, responsável por “Deadpool & Wolverine”, não economizou elogios ao falar sobre a 5ª temporada de Stranger Things, após assistir à versão final do episódio que encerrará a popular série da Netflix. Levy, que também dirigiu alguns episódios da temporada final, classificou o encerramento como uma “obra-prima” e um “10 de 10 perfeito” durante entrevista recente.

“Tendo assistido à versão completa do episódio final da última temporada de Stranger Thing, posso dizer que é uma obra-prima. Os Duffer acertaram em cheio na conclusão“, declarou Levy em conversa com o Collider. O diretor complementou: “Sei que parece que estou apenas promovendo meu próprio programa, mas falo isso com total respeito a Matt e Ross, que escreveram e dirigiram o episódio final. É algo profundamente satisfatório e emocionante. Tenho que dizer, me destruiu emocionalmente“.

Embora os fãs ainda não saibam exatamente o que acontecerá no desfecho da série, Matt e Ross Duffer, criadores do programa, já tinham a conclusão planejada há anos. “Obviamente, é estressante tentar descobrir como você quer terminar a série”, explicou Ross Duffer anteriormente. “Felizmente, há cerca de seis ou sete anos já sabíamos pelo menos qual seria a cena final. Sempre soubemos como seriam os últimos 40 minutos”.

Stranger Things estreou na Netflix em 2016 e rapidamente se tornou um fenômeno global. A conclusão da história chegará quase uma década após o início da jornada que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. A temporada final será dividida em três partes, com o Volume 1 chegando em 26 de novembro, seguido pelo Volume 2 em 25 de dezembro e o Volume 3 encerrando a saga em 31 de dezembro deste ano.

Continua após o anúncio

Fonte: Collider

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias

Posts Recentes

Kickstarter admite erro e volta atrás nas regras contra conteúdos adultos após críticas da comunidade

Plataforma afirma que problema se deve aos processadores de pagamentos que não querem aceitar certos… Ver mais

24 de maio de 2026

Antes de Spider-Noir, Nicolas Cage quase foi o Duende Verde de Sam Raimi

O ator revelou que quase interpretou o Duende Verde no filme de Sam Raimi, lançado… Ver mais

24 de maio de 2026

Designer de The Witcher 3 revela que equipe ficou em choque quando sugeriu a icônica cena de morte no jogo

Paweł Sasko contou que a equipe ficou sem reação quando ele sugeriu matar um dos… Ver mais

24 de maio de 2026

Conta pra gente: O que você anda jogando ultimamente? #67

Vem participar de outra discussão sobre jogos com a gente! Ver mais

24 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Dev de Diablo 4 elogia Clair Obscur: “ótimo exemplo do que uma equipe apaixonada de jovens talentos pode alcançar”

Clair Obscur: Expedition 33 voltou a ser assunto na indústria, dessa vez como estudo de… Ver mais

24 de maio de 2026

Apesar do review bomb, Slay the Spire 2 mantém vendas estáveis, afirma analista

A queda nas avaliações do título da Mega Crit foi puxada principalmente pela base de… Ver mais

24 de maio de 2026
Img de rastreio