A atriz Salóme Gunnarsdóttir, responsável por ser a voz e aparência de Maria no Silent Hill 2 Remake, negou recentemente os rumores sobre o desenvolvimento da DLC “Born From A Wish”. A expansão, que originalmente fazia parte da versão do jogo original, aparentemente não está nos planos da Bloober Team para o remake.
Essa informação surge em meio ao que muitos fãs consideram um verdadeiro renascimento da franquia Silent Hill. Além do remake do segundo título, lançado no ano passado, a Konami lançou recentemente Silent Hill f, e recentemente foi anunciado que a Bloober Team já iniciou o desenvolvimento do remake do primeiro Silent Hill.
A DLC “Born From A Wish” é especialmente valorizado pelos fãs por expandir a história de Maria, personagem crucial para a narrativa de Silent Hill 2. Essa negação da atriz, portanto, representa uma decepção significativa para os jogadores que esperavam uma versão modernizada deste conteúdo adicional.
Leia Mais
WHY GODDDDDDDDDD
PLEASE NO I NEED BORN FROM A WISH 💔💔💔💔 pic.twitter.com/SpKUdgxkU8
— demo ♡ + xiii (@morimedemo) October 9, 2025
“Eu não vou anunciar nada relacionado a Born from a Wish. Eu estava esperando a Konami dizer alguma coisa. Cheguei até a perguntar para a Bloober Team se eles iam falar algo, mas nós não gravamos nada de Born from a Wish. Sinto muito. Eu não sei de mais nada. Só sei que não gravei nenhum material para isso. Desculpa.”
Apesar do comentário decepcionante, muitos fãs acreditam que Salóme Gunnarsdóttir esteja mentindo, já que confirmar a existência de Born From A Wish antes do anúncio oficial poderia representar uma quebra de contrato e trazer sérios problemas para a atriz.
Silent Hill 2 Remake está disponível para PC e PS5.
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo