A Amazon Prime Video revelou durante a New York Comic-Con um novo teaser da quarta temporada de Invencíve, confirmando que chegará à plataforma de streaming em março de 2026. Além da prévia, o serviço anunciou que Lee Pace dará voz a Thragg, o principal antagonista da nova temporada.
O trailer divulgado tem como cenário o Burger Mart, cadeia de fast-food favorita de Mark Grayson e seus amigos. Na prévia, Mark aparece em uma mesa com Eve enquanto o ambiente está completamente destruído ao redor deles. O vídeo termina com Mark declarando que a “4ª temporada vai pegar fogo!”
Teaser Dublado:
Teaser Inglês:
De acordo com a descrição oficial da Amazon, Thragg é um dos vilões mais duradouros e imponentes dos quadrinhos. “Thragg lidera o Império Viltrum como Grande Regente. Treinado desde o nascimento para este papel, Thragg governa seu povo através da força, crueldade e determinação – decidido a restaurar Viltrum à sua glória anterior a qualquer custo.”
Lee Pace, escolhido para interpretar o poderoso vilão, não é estranho ao universo de super-heróis, tendo previamente dado vida a Ronan, o Acusador, em diversos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Sua presença adiciona ainda mais expectativa para o confronto entre Mark Grayson e o novo antagonista.
A 4ª temporada de Invencível 4 estreará exclusivamente no Amazon Prime Video em março de 2026.
