Wreckreation ganha novo trailer mostrando suas corridas cheias de destruição

Com um mapa de 400 km², jogadores poderão criar suas próprias pistas.

E se você pudesse construir o seu próprio universo de corrida em mundo aberto? Wreckreation, dos veteranos da Three Fields Entertainment — conhecidos pelo trabalho na série Burnout — permite exatamente isso.

Ambientado em um sandbox de 400 km² chamado MixWorld, o jogo permite que os jogadores criem pistas, posicionem objetos de acrobacias insanas, personalizem veículos, criem modos de jogo e até controlem o clima e o tráfego. Correndo sozinho ou com amigos, Wreckreation coloca você no controle. 

 

Wreckreation será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

 

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!