Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganhou recentemente novidades, incluindo uma data de lançamento para 21 de outubro. No entanto, alguns fãs ficaram decepcionados que o estúdio está bloqueando alguns clãs atrás de DLCs.
Ao todo, o jogo contará com 4 clãs disponíveis (Brujah, Tremere, Banu Haqim e Ventrue), mas os jogadores podem adquirir 2 extras (Lasombra e Toreador) como parte da Edição Premium ou vendidos separadamente.
Em resposta às críticas, a The Chinese Room afirma que o jogo base já conta com muito conteúdo e que estão ““adicionando conteúdo adicional até mesmo nas últimas semanas””. Para a equipe, esses 2 clãs estão sendo feitos para aumentar o conteúdo do jogo e possuem a mesma qualidade do que já existe no game base.
“Fizemos uma enorme quantidade de mudanças ao longo desse tempo, com base nesse ciclo, por assim dizer. Incluindo uma quantidade massiva de conteúdo de história, recursos e todo o resto. Estivemos expandindo constantemente em relação ao que planejamos originalmente entregar. […] Estamos adicionando conteúdo adicional até mesmo nas últimas semanas.”
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado em 21 de outubro de 2025 para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais