Em meados de 2020, surgiram boatos de que uma adaptação de The Last Guardian estava sendo considerada pela Sony. Agora, segundo informações do insider DanielRPK, esse filme está em andamento.
Os detalhes são completamente desconhecidos, apenas que será uma adaptação cinematográfica de The Last Guardian, produzida pela Sony Pictures e PlayStation Productions.
No rumor de 2020, foi informado que o roteiro estaria a cargo de Max Borenstein (conhecido por Godzilla, Kong: Ilha da Caveira) e o produtor seria Kevin Misher, pela Misher Films.
Leia Mais
Até o momento desta publicação, não houve confirmação oficial por parte da Sony ou do estúdio genDESIGN de Fumito Ueda, que está trabalhando com um novo jogo.
Lançado em 2016 como exclusivo do PS4, The Last Guardian acompanha a amizade entre um menino e Trico, uma criatura gigante que lembra uma mistura de pássaro e felino.
Eles exploram ruínas antigas, resolvem puzzles e enfrentam inimigos enquanto tentam escapar de um mundo misterioso. O foco do jogo está na conexão emocional entre os dois personagens.