Heretic + Hexen Remastered é lançado para PC, PlayStation, Switch e Xbox

Os clássicos dos anos 90 estão de volta com diversas melhorias

Após rumores, hoje a coletânea Heretic + Hexen foi anunciada oficialmente e já está disponível no PC, PlayStation, Switch e Xbox. Ambos os jogos foram completamente remasterizados pela desenvolvedora Nightdive Studios. A coletânea chega oferecendo suporte para português.

Forjados pela Raven Software em uma versão modificada da engine de DOOM, Heretic e Hexen foram lançados em 1994 e 1995, levando os jogos de tiro em primeira pessoa a novos e ousados caminhos.

Esses clássicos cult inovadores introduziram recursos revolucionários como sistemas de inventário, mira vertical e classes de personagens distintas, redefinindo os jogos de ação em primeira pessoa para as gerações seguintes.

Confira o trailer

Detalhes

  • Modos online com crossplay e tela dividida local para deathmatch e cooperativo
  • Trilha sonora aprimorada opcional de Andrew Hulshult
  • Suporte a mods dentro do jogo
  • Desempenho aprimorado com suporte a hardware moderno, incluindo 4K a 120 FPS nos consoles, controles modernos e monitores widescreen
  • Uma série de opções de acessibilidade, melhorias de qualidade de vida e correções no motor do jogo
Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!