James Gunn afirma que DC está preparando projetos maiores para os jogos

Gunn afirma que é possível que vejamos David Corenswet, ator do Superman no filme, emprestando sua voz em um jogo.
Superman

O novo universo da DC já começou, tendo recentemente estreado com o filme Superman e a série Peacemaker. Para os fãs de jogos, parece que a DC também está preparando algumas surpresas.

James Gunn, responsável pelo novo universo da DC, comentou recentemente a respeito dos jogos e afirmou que há mais títulos da DC vindo aí, inclusive alguns projetos grandes, mas que levarão um tempo para serem revelados para os jogadores.

“Temos alguns joguinhos da DC saindo. Mas também já conversamos — e estamos nos estágios iniciais de planejamento — sobre coisas maiores. Uma delas em particular me deixa animado, mas isso leva tempo.”

Embora não tenha comentado que tipos de projetos podemos esperar, Gunn afirma que há uma boa chance de vermos David Corenswet, ator que deu vida ao Superman no recente filme, emprestado sua voz para o herói em um jogo.
 
E você, quais heróis da DC gostaria de ver ganhando um jogo? Conta pra gente abaixo!
 
 
Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!