A obra Boku no Hero Academia já chegou ao fim, mas a boa notícia é que este universo tem muitas histórias para contar e aqui surgiu My Hero Academia: Vigilantes, um novo anime ambientado anos antes dos acontecimentos envolvendo Deku e seus companheiros.
Nas últimas semanas, foram exibidos um total de 13 episódios da primeira temporada de My Hero Academia: Vigilantes, que por sinal foi muito bem recebida pelo público ao apresentar novos “heróis”.
A boa notícia é que também foi confirmado oficialmente a segunda temporada de My Hero Academia: Vigilantes, com lançamento programado para algum momento de 2026.
Leia Mais
Teaser da 2ª temporada de My Hero Academia: Vigilantes
Em My Hero Academia: Vigilantes, Kouichi Haimawari cresceu aspirando ser um herói, mas, com um Quirk medíocre como deslizar, que o mantém preso ao chão, ele logo chegou à conclusão de que só poderia admirar os heróis de longe.
Apesar disso, Kouichi encontra satisfação em usar seu Quirk para realizar boas ações no dia a dia, como devolver itens perdidos e ajudar idosos a atravessarem a rua. No entanto, a vida tranquila de Kouichi toma um rumo turbulento quando ele é salvo de uma briga por um herói ilegal, ou Vigilante.
Vendo potencial de herói em Kouichi, o Vigilante recruta sua ajuda para rastrear a origem de uma droga perigosa conhecida como Trigger, que aumenta o poder do Quirk do usuário, mas à custa de sua racionalidade.
A primeira temporada encontra-se disponível via Crunchyroll