A D3 Publisher, em parceria com o estúdio Yuke’s — conhecido pela franquia Earth Defense Force — anunciou Full Metal Schoolgirl, um novo jogo de ação com visual anime que promete explosões intensas e situações absurdamente caóticas.
Full Metal Schoolgirl combina tiroteios em ritmo acelerado com combates corpo a corpo e elementos de roguelite, apostando forte no humor e em momentos inesperados que desafiam a lógica.
Em Full Metal Schoolgirl, os jogadores assumem o papel de duas colegiais ciborgues que estão enfrentando uma corporação corrupta para vingar a morte de seus pais. O jogo se passa no ano de 2089, com a Federação Unida do Japão é uma potência industrial, além de ser um dos países líderes mundiais em horas extras de trabalho. Nesse futuro doentio, a economia está em plena expansão e trabalhar 24 horas por dia é considerado uma virtude.
O inimigo é a maior corporação do mundo: Meternal Jobz. Os escravos cibernéticos conhecidos como “Working Dead” — guerreiros corporativos que lutam incansavelmente até a morte. O campo de batalha é um arranha-céu de 100 andares, com o CEO maligno espera no topo. A estrutura de cada andar muda toda vez que você entra, e o edifício conta com um sistema de segurança repleto de armadilhas.
Full Metal Schoolgirl será lançado em 23 de outubro de 2025 para PC (Steam/Epic Games), PS5 e Nintendo Switch 2.