MindsEye chega em breve!
Com o lançamento oficial de MindsEye batendo na porta, pois faltam apenas seis dias, recentemente foi descoberto que o estúdio que desenvolveu o jogo, a Build A Rocket Boy, perdeu dois executivos (CFO e CLO).
O primeiro foi Riley Graebner, que atuava como CFO na Build A Rocket Boy. Riley Graebner esteve na empresa por três anos e meio, enquanto Paul Bland, que era CLO, por dois anos e um mês.
Apesar da sua saída, Riley Graebner compartilhou uma mensagem por meio do seu LinkedIn, afirmando estar orgulhoso do que a equipe conquistou durante sua gestão, incluindo a duplicação do tamanho da equipe para mais de 450 funcionários.
Leia Mais
“Após três anos e meio, meu tempo na Build A Rocket Boy chegou ao fim. Tenho orgulho do que conquistamos. Durante esse período, mais que dobramos o tamanho da empresa, passando de 450 funcionários. Lançamos diversos produtos em escala global. Construímos a equipe jurídica e toda a infraestrutura de operações legais do zero, trabalhando para sistematizar e automatizar processos.”
“Meus sinceros agradecimentos à minha equipe jurídica brilhante e dedicada: Sarah Higgins-Sierra, Josje Koehof, Richard Burnham, Beverly Smith e Sarah Van Hoeyweghen. Tenho muito orgulho da cultura forte que criamos dentro da nossa equipe pequena, mas poderosa. Muitas pessoas tornaram meu tempo na Build A Rocket Boy memorável, e temo esquecer nomes importantes. Um agradecimento de coração terá que bastar.”
O mais estranho dessa saída repentina é que nenhum dos dois revelou o motivo exato de ter deixado a Build A Rocket Boy. Sem contar que falta apenas uma semana para o lançamento de MindsEye.
MindsEye se meteu em problemas recentemente ao ser considerado um desastre completo, enquanto o co-CEO Mark Gerhard afirmou no Discord oficial que acredita que as reações negativas ao jogo são financiadas por alguém.
MindsEye será lançado em 10 junho para PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo conta com suporte para português do Brasil nos menus e legendas.