A Kojima Productions realizará hoje um evento de estreia do jogo Death Stranding 2: On the Beach apresentado por no Orpheum Theatre em Los Angeles, CA. Hideo Kojima se juntará a Geoff Keighley para celebrar o lançamento do jogo com um painel de discussão com convidados especiais e uma demonstração ao vivo exclusiva.
O evento também será transmitido ao vivo através do YouTube. A live começa às 23 horas do horário de Brasília, prometendo trazer novidades dessa aguardada sequência, inclusive um novo gameplay.
Este evento é a primeira parada da DEATH STRANDING WORLD STRAND TOUR 2 – uma série de eventos comemorando o lançamento de DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH em turnê por 12 locais ao redor do mundo.