Categorias: Games

Nomura provoca fãs com novo visual de Sephiroth com algumas mudanças

A trilogia de remake de Final Fantasy VII se aproxima do seu fim, com a Square Enix trabalhando atualmente na terceira e última parte. Para deixar os fãs empolgados, Tetsuya Nomura agora compartilhou uma mensagem ao lado de uma imagem do vilão Sephiroth, o que despertou a curiosidade dos jogadores.

Na imagem, que é uma ilustração para a colaboração Magic: The Gathering, vemos toda a trajetória de Sephiroth, com sua versão mais jovem embaixo, seguido pela versão padrão e Bizarro, ambas já apresentadas na trilogia remake. No entanto, o que mais chama a atenção é o Safer∙Sephiroth no topo, o qual é o vilão final do jogo original e deverá aparecer na Parte 3.

Em uma mensagem aos fãs, Nomura afirmou que para o design do Safer∙Sephiroth ele trouxe um design diferente do original, mas parece ter uma razão por trás disso, já que ele diz que não pode contar o motivo.

Há também uma razão para o design do Safer Sephiroth ser diferente do jogo original, mas infelizmente não posso compartilhar mais sobre isso.

Como você pode ver na comparação abaixo, uma das principais diferenças na nova versão é que Sephiroth mantém seus dois braços em sua forma final, não mais tendo um deles substituído por uma asa como na versão original.

Leia Também:

  1. Clair Obscur: Expedition 33 | Final do Ato 1 foi feito para que os jogadores sofressem junto com os personagens
  2. GTA IV pode ganhar versão nativa para a geração atual de consoles

Outro ponto que chamou atenção dos fãs, foi o Sephiroth em sua versão padrão. Na imagem, um dos seus braceletes está diferente do outro. Para muitos, ele lembra o bracelete usado por Aerith.

As teorias nas redes sociais já são muitas, com alguns acreditando que o novo visual indica uma fusão do Sephiroth atual com a versão do original, ou até mesmo tendo absorvido Aerith.

E você, quais são suas teorias? Conta pra gente abaixo!

Fonte: Instagram

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias

Posts Recentes

Remake de Zelda: Ocarina of Time já roda no PC via emulador, horas após chegar ao Switch 2

Emulador Lichii consegue executar o remake, enquanto um projeto independente tenta criar uma versão nativa… Ver mais

5 de novembro de 2026

Fãs analisam teaser de The Elder Scrolls VI: Sentinel e apontam conexões com Skyrim

Fãs identificaram referências ao Eye of Magnus e à Ordem Psijic, além de pistas sobre… Ver mais

5 de novembro de 2026

Sony e Lionsgate co-produzem live-action de Naruto; filmagens começam em 2027

Diretor de Spider-Man: Brand New Day comandará a adaptação, enquanto Charles Melton negocia o papel… Ver mais

5 de novembro de 2026

God of War Laufey é adiado para 20 de maio de 2027

Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais

4 de novembro de 2026

Remake de Zelda: Ocarina of Time atinge 96 no Metacritic e lidera as notas de 2026

Análises da crítica destacam a câmera renovada, os controles e a reconstrução de Hyrule. Ver mais

4 de novembro de 2026

GTA 6 com DLSS 5? Fã transforma trailer da Rockstar em vídeo de 90 FPS

Usuário processou o trailer com uma RTX 4080, melhorando os cenários, embora com falhas nos… Ver mais

4 de novembro de 2026
Img de rastreio