Like a Dragon sempre foi uma série com forte foco no Japão, então não é surpresa que historicamente vendesse mais por lá do que no Ocidente. No entanto, isso parece estar começando a mudar.
De acordo com o diretor Masayoshi Yokoyama, enquanto os jogos anteriores sempre tiveram melhor desempenho no Japão, o lançamento mais recente da franquia, Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, está se destacando por estar tendo vendas mais fortes no Ocidente.
Com Infinite Wealth — que se tornou o jogo de venda mais rápida da série —, Yokoyama afirmou na época que o sucesso se devia principalmente ao desempenho no Japão. Já com Pirate Yakuza in Hawaii, ele destaca a Europa e, em especial, o Reino Unido como os principais mercados.
Não sei se é influência da cultura pirata ou o quê, mas o jogo está vendendo especialmente bem no Reino Unido. Do nosso ponto de vista, não partimos exatamente com a intenção de fazer um jogo de pirata completo – simplesmente o encaramos como uma história paralela de Yakuza – mas acho que os jogadores o enxergaram como um jogo do gênero e apreciaram esse aspecto.