A Pearl Abyss anunciou hoje que Crimson Desert será lançado com suporte total ao mais recente pacote de tecnologias da NVIDIA, incluindo DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex.
Efeitos com Ray Tracing também serão implementados e otimizados para as GPUs da série GeForce RTX 50, oferecendo fidelidade visual aprimorada e desempenho elevado graças aos núcleos de Ray Tracing de quarta geração da NVIDIA.
“Crimson Desert representa um avanço significativo para a Pearl Abyss em termos de ação intensa e design de mundo aberto”, afirmou Kyungjoon Cho, chefe da divisão de sistemas de motor gráfico. “Com as tecnologias gráficas da NVIDIA, estamos garantindo que os jogadores possam vivenciar e explorar o continente de Pywel com gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade fluida.”
Leia Também:
- Ator de Eugene comenta sobre aquela cena com Joel em The Last of Us
- Premonição 6: Laços de Sangue foi um sucesso, arrecadando US$ 102 milhões
“A Pearl Abyss criou uma experiência visualmente espetacular e profundamente imersiva com Crimson Desert. Ao integrar Ray Tracing, DLSS 4 e as tecnologias Reflex da NVIDIA, eles estão proporcionando aos jogadores visuais de tirar o fôlego, resposta ultrarrápida e taxas de quadros excepcionais que dão vida ao mundo do jogo”, declarou Keita Iida, vice-presidente de relações com desenvolvedores da NVIDIA.
Crimson Desert, dos mesmos criadores de Black Desert, dá continuidade ao legado da Pearl Abyss em mundos abertos ricos em detalhes e ação intensa. O jogo acompanha Kliff, líder dos Greymanes, em uma jornada pelo belo, porém devastado, continente de Pywel.
Crimson Desert será lançado este ano para PC, PS5 e Xbox Series S|X.