Ontem saiu um novo episódio da segunda temporada de The Last of Us, que foi repleto de flashbacks e teve novamente a participação de Pedro Pascal, interpretando Joel.
O episódio também serviu para apresentar o personagem Eugene, que foi mencionado em The Last of Us Part II (tem até uma foto dele no jogo). O ator Joe Pantoliano, um veterano do cinema, viveu o personagem na série.
Durante uma conversa, Joe Pantoliano admitiu que não fazia ideia do que era The Last of Us, pensando que tinha sido contratado para trabalhar em This Is Us. Mas quando percebeu o papel que recebeu, admitiu ser “desafiador”.
Leia Também:
- Premonição 6: Laços de Sangue foi um sucesso, arrecadando US$ 102 milhões
- MindsEye ganha novo gameplay mostrando perseguição de carro pela cidade
Joe Pantoliano também comentou sobre a cena final com Joel, na qual ele prometeu levar Eugene até Jackson, mas, na verdade, o levou para um lugar isolado nas montanhas, onde o matou, já que Eugene estava infectado.
O ator lembra que quando eles foram gravar essa cena, um local real foi encontrado, mas estava lotado de insetos. No fim, a equipe decidiu voltar outro dia e acabou usando CGI. Nisso, Joe Pantoliano revela ter ficado doente e exatamente na cena final, ele não contracenou com Pedro e sim um dublê.
“Não dá pra filmar, tem insetos”. Eles estavam todos usando aquelas roupas de apicultor, e eu perguntei: “Como assim? Abelhas?” E eles disseram: “Não, insetos pequenos, minúsculos. Eles não picam. Só que tem milhares deles.” Então decidiram que não dava pra filmar ali e que teríamos que voltar outro dia, e fariam em CGI.”
“Mas aí eu fiquei doente. Voltei pra casa e peguei gripe tipo B. A tipo B é bem forte, então não pude voltar pra filmar. Quando fizemos aquela cena final, eles já tinham gravado as partes do Pedro, então eu fiz com um dublê de corpo. Fiquei muito chateado de não conseguir completar a cena com ele. Isso sim é atuar!”
O último episódio da segunda temporada de The Last of Us estreia em 25 de maio.
Fonte: Variety