A adaptação cinematográfica de Until Dawn, sob o nome de “Until Dawn: Noite de Terror”, estreou nos cinemas em abril de 2025 e se meteu em polêmicas devido à falta de menção aos desenvolvedores do jogo nos créditos.
Para quem perdeu de ver Until Dawn: Noite de Terror nos cinemas, a boa notícia é que a Sony lançou o longa digitalmente em plataformas de streaming, oferecendo a opção para alugar ou comprar sua cópia.
Por exemplo, uma página de Until Dawn: Noite de Terror já está no ar (embora indisponível no Brasil) via Prime Vídeo, além de outros serviços de streaming, como o Apple TV.
Leia Também:
- DLC de Silent Hill 2 Remake pode ser revelada durante o PlayStation Showcase em setembro
- Death Stranding 2 inicia campanha misteriosa com novo vídeo
Until Dawn: Noite de Terror teve um orçamento estimado em US$ 15 milhões e arrecadou cerca de US$ 34 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Além disso, o filme está disponível no Rotten Tomatoes com 53% de aprovação da mídia especializada e 68% do público.
No filme, um ano após o misterioso desaparecimento de sua irmã Melanie, Clover e seus amigos vão para o vale remoto onde ela desapareceu em busca de respostas. Explorando um centro de visitas abandonado, eles se veem perseguidos por um assassino mascarado e horrivelmente assassinados um por um… apenas para acordar e se encontrarem de volta no início da mesma noite.
Presos no vale, eles são forçados a reviver o pesadelo repetidamente – só que cada vez a ameaça assassina é diferente, cada uma mais aterrorizante que a anterior. Com a esperança diminuindo, o grupo logo percebe que tem um número limitado de mortes restantes, e a única maneira de escapar é sobreviver até o amanhecer.