Após um episódio pesado com a morte de Joel, ainda ontem (27) tivemos estreia do terceiro episódio da segunda temporada de The Last of Us, e ao contrário do anterior, este não está tendo a mesma recepção positiva dos fãs.
O mais novo episódio encontra-se atualmente com uma média de 7.7 no IMDB, a terceira mais baixa até hoje na série, sendo uma queda considerável dos 9.4 do anterior, o qual foi o mais bem avaliado até hoje.
Nas redes sociais, os fãs estão todos mostrando desconentamento. O motivo? Não só o ritmo mais lento acabou desagradando a muitos, mas também as mudanças narrativas realizadas em relação ao jogo.
Leia Também:
- Hub USB: 7 opções para otimizar seu setup
- Visual de Galactus em Quarteto Fantástico é vazado em novo conjunto de LEGO
Enquanto no jogo Ellie sofreu um trauma muito grande quanto à morte de Joel, fazendo ela prontamente ir atrás de Abby por vingança, na série a personagem não ficou tão psicologicamente afetada, além de ter se passado 3 meses antes dela começar sua jornada. A adaptaçãoa cabou pulando todo o luto da personagem.
Tommy foi outro ponto que muitos não se agradaram. No jogo, o personagem rapidamente saiu em sua caçada, deixando um rastro de sangue para chegar até Abby. Já na série, o personagem preferiu ficar na cidade para ajudar na reconstrução. O fato dele ter participado de uma votação do conselho da cidade se deveriam ou não buscar justiça por Joel, e até mesmo ter acatado a resposta negativa, deixou muitos desapontados com a mudança radical em relação a sua versão no jogo.
Um comentário disse:
O Tommy do jogo mandaria geral à merda com votação e tudo, ele já estaria em Seattle há 2 meses. Mudanças são legais desde que façam sentido, as mudanças desse episódio ficaram uma merda.
Outra pessoa comentou:
Passou três fucking meses pra gente NEM chegar a sentir a tristeza que a ellie teve no jogo e o tommy ficar de ladainha em jackson enquanto ja era pra ter matado metade de seattle? que decisão horrivel.
E você, concorda com as críticas dos usuários? Conta pra gente abaixo!