Estúdio de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 quer ir além dos RPGs
A desenvolvedora CD Projekt criou o seu legado na indústria de games ao produzir jogos de RPG de sucesso, como a franquia The Witcher e também Cyberpunk 2077, mas o estúdio quer ir além.
Michał Nowakowski e Adam Badowski, que são os atuais CEOs da CD Projekt, discutiram abertamente sobre os planos ambiciosos para a empresa no futuro, mencionando o desejo de tornar o estúdio um criador global de cultura pop e entretenimento.
Por exemplo, a CD Projekt em colaboração com a Netflix e estúdio Trigger, lançou o anime Cyberpunk: Edgerunners, que foi um enorme sucesso e se enquadra como uma das melhores adaptações do mercado.
Leia Também:
- Santuário reconstruído com ajuda de fãs de Ghost of Tsushima proíbe entrada de turistas após ato imperdoável de desrespeito
- Venus Vacation Prism: Dead or Alive Xtreme tem dois modos de jogo no PS5
eDR6dGdqdmZVNjA=
Adam Badowski observa que apesar das tendências atuais do mercado, a CD Projekt não vai abandonar seus projetos para trabalhar em um jogo de sobrevivência. A meta é continuar criando RPGs, só que em uma escala maior desta vez.
Atualmente a CD Projekt tem dois grandes projetos em andamento: Cyberpunk 2 e The Witcher 4, onde a empresa prometeu que será um jogo maior e melhor que The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.