Santuário reconstruído com ajuda de fãs de Ghost of Tsushima proíbe entrada de turistas após ato imperdoável de desrespeito

Santuário reconstruído com ajuda de fãs de Ghost of Tsushima proíbe entrada de turistas após ato imperdoável de desrespeito

O santuário já foi alvo até de vandalismo.
#Mundo Publicado por coca, em

Recentemente o jogo Assassin's Creed Shadows se meteu em uma polêmica após ser compartilhado um vídeo com o personagem Yasuke destruindo objetos em um santuários dentro do jogo, onde a Ubisoft até lançou uma atualização para impedir tal ato.

No meio dessa polêmica, um santuário japonês conhecido como Watazumi, que fica localizado na Ilha Tsushima, no Japão, revelou que está proibindo a entrada de turistas após ato imperdoável de desrespeito.

Um detalhe curioso envolvendo esse santuário é que ele se tornou bastante popular após o lançamento de Ghost of Tsushima da Sony, mas acabou sendo danificado por um tufão.

Leia Também:

  1. Venus Vacation Prism: Dead or Alive Xtreme tem dois modos de jogo no PS5
  2. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 será um jogo com cenas de violência e conteúdo sexual
  3. Compre aqui sua cópia de Ghost of Tsushima com desconto

Os fãs de Ghost of Tsushima então decidiram ajudar no reparo por meio de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de 27 milhões de ienes ou cerca de US$ 180.000.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTIyL3dhdGF6dW1pLTEyMTc3NS53ZWJw

Santuário Watazumi

A respeito da proibição de turistas, os responsáveis pelo Watazumi não divulgaram o motivo exato, mas é relatado que nos últimos anos, o santuário sofreu vários incidentes envolvendo comportamento inapropriado por parte de turistas, incluindo vandalismo e insultos à equipe.

Tais atos causaram aos funcionários do santuário angústia mental insuportável e deixaram a equipe sentindo que a administração do santuário está em perigo. Como resultado, o Watazumi proibiu visitas para fins turísticos.

Também foi proibido tirar fotos, fazer vídeos e gravar transmissões ao vivo. Agora, apenas congregantes e fiéis podem entrar no santuário.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Siga o canal da GameVicio no WhatsApp
Fique por dentro das principais notícias, análises e novidades do mundo dos games direto no seu WhatsApp!
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Siga o canal da GameVicio no WhatsApp
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Análises, Por VSDias55,
#Games, Por coca,