Filho do produtor de Branca de Neve culpa atriz principal pelo fracasso do filme
O novo filme da Branca de Neve estreou recentemente nos cinemas, mas tem sido duramente criticado. O longa teve uma da piores médias na história do IMDB e MetaCritic, além de fazer a Disney limitar o evento de estreia devido às polêmicas.
Em resposta a isso, Jonah Platt, filho do produtor de Branca de Neve, Marc Platt, culpou a atriz Rachel Zegler pelo por envolver o filme em tantas polêmicas. De acordo com ele, a atriz foi narcisista e "arrastou sua política pessoal" para o filme.
Liberdade de expressão não significa que você tem permissão para dizer o que quiser em seu emprego privado sem repercussões. Dezenas de milhares de pessoas trabalharam naquele filme e ela roubou a conversa para seus próprios desejos imaturos, arriscando todos os colegas, equipe e trabalhadores que dependem daquele filme para fazer sucesso. Narcisismo não é algo para ser mimado ou encorajado.
Essa não é a primeira vez que algum parente relacionado à franquia faz críticas ao filme ou seu elenco. David Hale Hand, filho de David Hand, o animador supervisor do clássico animado de 1937, afirmou que a animação original era perfeita do jeito que deveria ser e o filme live action não precisava mudar