Phil Spencer diz que os 70% que ganhará em outros consoles ajudará a construir um ótimo portfólio
Desde o ano passado a Microsoft vem apostando forte em levar seus jogos para outros consoles. Embora seja algo que muitos jogadores de Xbox não enxerguem como algo positivo, o CEO Phil Spencer afirma que isso será benéfico para todos.
De acordo com Phil em uma entrevista com o portal XboxEra, eles não mais tentarão fazer todos os jogadores trocarem para o Xbox, em vez disso irão levar seus jogos até os jogadores. Além disso, os 70% de lucro ganho em outras plataformas irá permitir que construam um portfólio ainda melhor.
Embora afirme que "cada tela é diferente", com cada hardware ainda pode trazer algo diferente, como o Xbox com a nuvem, para o CEO o mais importante precisam ser os jogos, não o hardware.
E eu sei que não é o que todo mundo está fazendo, mas eu acredito que os jogos devem ser a coisa que está na vanguarda. Talvez seja por causa de como eu cresci nesta indústria. Eu vim da criação de jogos. Mas acho que os jogos são as coisas que vejo crescendo em sua força no que estamos fazendo e é porque mais pessoas podem jogar.
Por fim, comentando a respeito de ter o logo do PlayStation em um evento do Xbox, o CEO afirma que quer ser transparente com seus clientes e não esconder onde cada jogo estará disponível.
cTIwQUZ0UFhLU1E=