Monolith teve dificuldades em implementar o Sistema de Nêmesis no jogo da Mulher-Maravilha
Esta semana a Warner Bros. Games anunciou oficialmente a decisão de fechar o estúdio Monolith Productions e também cancelou o jogo da Mulher-Maravilha que estava em andamento há anos.
O jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, participou de uma conversa no canal Kinda Funny Games Daily, e forneceu novas informações sobre o caso envolvendo a Monolith Productions e o jogo da Mulher-Maravilha.
Jason Schreier afirma que a versão mais recente do jogo da Mulher-Maravilha não tinha mais o Sistema de Nêmesis. Por isso, o jogo mudou, virando um título de ação e aventura mais tradicional, semelhante ao God of War. O jogo também foi reiniciado no início de 2024, trocando os diretores e mudando completamente a direção do jogo.
Leia Também:
- A próxima era de jogar em qualquer lugar, Microsoft explicará sua estratégia durante o GDC
- Com Ghost of Yotei, a Sucker Punch pretende elevar a narrativa além do que foi feito em Ghost of Tsushima
ZHlBOGxucDlUemc=
Além disso, o jornalista revelou que após o estúdio ter lançado os dois títulos de Shadow of Mordor, a Monolith Productions começou a trabalhar em uma nova IP que teria expandido a narrativa processual do Sistema de Nêmesis.
No entanto, em meados de 2021, essa nova IP acabou sendo cancelada pela Warner Bros. Games, resultando na saída de toda a equipe de liderança do estúdio. Meses depois, o estúdio começou a trabalhar com o jogo da Mulher-Maravilha, e no mesmo ano, foi anunciado no The Game Awards.
A equipe de liderança que saiu da Monolith Productions fundou a Cliffhanger Games, e agora estão trabalhando no jogo do Pantera Negra.