Confira as notas de Lost Records: Bloom & Rage
Será que o novo jogo dos criadores de Life is Strange vale a pena?
Lost Records: Bloom & Rage é o mais novo jogo da DON'T NOD os criadores originais de Life is Strange. Com o jogo já estando disponível, as primeiras notas oficiais da mídia foram publicadas.
Lost Records: Bloom & Rage encontra-se com uma média de 75 no MetaCritic e 76 no OpenCritic. Embora vários portais tenham gostado da premissa e personagens, outros sentiram que a história não passa de apenas uma introdução para a Parte 2 que chegará em alguns meses.
Z0YyNmVaUGV2Tnc=
Análises
- 90 - TechRadar Gaming
- 90 - GamesRadar+
- 85 - Checkpoint Gaming
- 85 - Gameliner
- 80 - Eurogamer
- 80 - Slant Magazine
- 80 - Guardian
- 80 - GameReactor
- 70 - Game Rant
- 70 - Push Square
- 65 - But Why Tho?
- 65 - Press Start
- 60 - ComicBook
- 55 - WellPlayed
TechRadar Gaming - 90
Lost Records: Bloom & Rage Tape 1 pode ser apenas a primeira metade da história, mas mesmo enquanto eu passava os créditos, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu me senti satisfeito e profundamente curioso sobre o caos que seu suspense final havia causado. Estou ansioso para cavar e desvendar as peças perdidas do passado de Swann e companhia.
GamesRadar+ - 90
A primeira parte de Lost Records: Bloom and Rage é um retrato maravilhosamente sincero da adolescência feminina. A Don’t Nod retornou e evoluiu para uma fórmula testada e comprovada, e o resultado é uma história sobrenatural de amadurecimento adolescente que vai arrebatar seu coração.
Guardian - 80
No fundo, o mistério no coração do jogo é sutilmente introduzido e há muito o que esperar da segunda parte. No entanto, são principalmente as personagens e seus relacionamentos frágeis que marcam você. Três dias depois de terminar o jogo, ainda estou pensando nelas, me preocupando com elas, habitando aquele velho barraco com elas. A menos que você simplesmente se recuse a se entregar ao drama emocional de jovens adultos, você ficará assim também.
Game Rant - 70
Lost Records: Bloom & Rage prova ser uma experiência desnivelada, onde os personagens são mais interessantes do que o enredo. Com uma reviravolta final que não parece merecida e não consegue iluminar o mistério maior do jogo, é difícil imaginar jogadores esperando ansiosamente a segunda metade da história quando ela chegar em 15 de abril. No entanto, ainda é possível que o restante do título possa continuar construindo suas personagens maravilhosas e fazer valer a pena.
But Why Tho? - 65
Quando Lost Records: Bloom and Rage está em seu ague, é um jogo forte. Mas sem a parte 2, infelizmente ficou com muita lacuna para fechar, vida não vivida o suficiente e experiência interativa tátil o suficiente para me imergir na vida de Swann e em Velvet Cove.
Rock, Paper, Shotgun
Lost Records é sem graça, derivativo, carece de emoção, não recompensa a agência do jogador e duas vezes me deixou tão constrangido que tive que desviar o olhar da tela. Gostaria que tivesse metade do tamanho que tem. Gostaria que tivesse aprendido a deixar de lado as ideias que perderam força. Gostaria que tivesse aprendido que você pode contar sua história de amadurecimento sobre uma adolescente com energia e originalidade. Estou, apesar de tudo isso, ansioso para descobrir se alguma coisa disso vale a pena quando a segunda e última parte for lançada em 15 de abril.
Lost Records: Bloom & Rage está disponível para PC, PS5 e Xbox Series, além do serviço PS Plus. A segunda parte da história está programada para chegar em 15 de abril de 2025.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Conta pra gente: O que você anda jogando ultimamente? #03Em março, Game Pass perderá Lies of P e mais jogosAvowed se tornou mais popular do que Indiana Jones and the Great Circle, revela estimativa11 ARPGs com visão isométrica recomendados para quem deseja conhecer o gêneroPróximo jogo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já tem data de lançamento confirmada7 jogos populares que sofrem com problemas de ritmoSeriam os gráficos da atual geração decepcionantes?
Listas Interessantes
Os 8 melhores Jogos de Tiro lançados em 2006Os 8 melhores Jogos de Tiro para Xbox One lançados em 2018Top 6 melhores Jogos de Aventura Android de 2010Top 14 melhores Jogos de Corridas GameCubeConheça 6 ótimos Jogos de Tiro para GameCube lançados em 2003Conheça 10 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2007Conheça 6 ótimos Jogos de Aventura para Xbox One lançados em 2020