Confira as notas de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
Será que o mais novo spin-off da franquia vale a pena?
Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii é o mais novo jogo dessa amada franquia japonesa, dessa vez levando os jogadores para uma aventura pirata. Com os principais portais de jogos já tendo terminado o game, as primeiras análises começaram a sair.
Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii encontra-se com uma média de 79 no MetaCritic e 81 no OpenCritic. O jogo vem sendo elogiado pelo seu combate de ação, para muitos o melhor da série, e a grande quantidade de conteúdos. No entanto, sua história vem recebendo críticas, não sendo tão forte quanto o resto da série, além do reproveitamento de conteúdos dos jogos anteriores parecer ter pesado ainda mais desta vez.
Análises
- 90 - But Why Tho?
- 90 - Twinfinite
- 90 - TheGamer
- 89 - Hobby Consolas
- 80 - GamesRadar+
- 80 - Shacknews
- 80 - Wccftech
- 80 - IGN
- 80 - Eurogamer
- 70 - Screen Rant
- 70 - GameSpot
- 70 - Push Square
- 60 - Digital Trends
- 60 - VGC
GamesRadar - 80
O retorno do combate beat 'em up e Goro Majima são ótimos, enquanto o novo combate de navios enriquece os conteúdos secundários. Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii parece o jogo spinoff mais valioso da RGG Studio até agora – sol, surfe e caça ao tesouro levam a série a novos lugares na hora certa.
IGN - 80
Impulsionado por um conto de caça ao tesouro alegre e muitas vezes completamente louco, Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii é um spin-off delicioso. A postura Sea Dog de Majima é um dos estilos de luta mais divertidos e flexíveis que já apreciei na série até agora. Embora seus mapas pareçam um pouco preenchidos com cenários de ilhas recicladas, Honolulu em si está abarrotada de sub-histórias imprevisíveis e atividades aprimoradas que significavam que cada momento em terra era cheio de surpresas.
Push Square - 70
Um spin-off agradável que oferece ação familiar do Like a Dragon com um toque único, Pirate Yakuza in Hawaii é uma distração extravagante entre os jogos da linha principal. A história não se compara às entradas da franquia principal e as novas áreas da ilha rapidamente se tornam repetitivas, mas a novidade de Goro Majima no comando de um navio pirata nunca desaparece. Fique por sua ação frenética e batalhas alegres de navios piratas e você se divertirá.
Digital Trends - 60
O robusto spinoff de Infinite Wealth é um ato de cosplay. Enquanto a maioria das peças que tornam a série tão amada estão presentes, o Ryu Ga Gotoku Studio troca uma escrita forte por um mistura de pirata com resultados mistos. A aventura náutica de Majima está no seu auge quando flashback de memória rompem sua amnésia, me lembrando que há mais em Like a Dragon do que seus momentos memes.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Nos EUA, consoles tiveram queda considerável nas vendas em relação ao ano passadoTemporada ‘Fora Da Lei’ já está disponível em FortniteDiretora de Avowed explica a ausência de romances no RPGTop EUA | Final Fantasy VII Rebirth retorna ao Top 3 com lançamento no PCJogador termina 7 jogos da FromSoftware sem sofrer dano e com personagem no nível 1The Blood of Dawnwalker terá um mundo aberto condensadoSurgem possíveis novos detalhes sobre o jogo do Pantera Negra da Electronic Arts
Listas Interessantes
39 Jogos de Aventura para Google Stadia que você não pode deixar de conferir!Top 6 melhores Jogos de Simulator para PlayStation Vita de 2017Conheça 7 ótimos Jogos de Plataforma para PlayStation 4 lançados em 2018Top 5 melhores Jogos de Indie para Computador de 2018Top 6 melhores Jogos de Puzzle para PlayStation 3 de 2007Os 6 melhores Jogos de Puzzle para Nintendo 3DS lançados em 2012Os 7 melhores Jogos de Plataforma para Computador lançados em 2005