Como era esperado, Doom: The Dark Ages será um jogo bastante violento

O jogo recebeu classificação indicativa M18 por conter violência, g0re e nudez.

Doom: The Dark Ages é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados de 2025 e como era esperado, o mais novo título da franquia será extremamente violento, apostando alto no sangue e g0re.

Singapura emitiu recentemente uma classificação com detalhes para Doom: The Dark Ages, com o novo título da id Software indicado somente para adultos (para os maiores de 18 anos), que por lá esse tipo de classificação é conhecido como M18.

Além disso, o curioso nessa classificação é alegado que durante uma cena, um certo inimigo aparece nu, mostrando suas nádegas e nada mais. Possivelmente um tipo de demônio humanoide.

Leia Também:

  1. Sony enfrenta processo na Holanda por preços elevados de jogos digitais do PlayStation
  2. Em breve, a série Halo será lançada na Netflix

Veja a classificação:

“Em Doom: The Dark Ages, há frequentes representações de violência e g0re durante o jogo. O sangue espirra quando os inimigos são atingidos, podendo explodir em uma chuva de sangue e pedaços de corpos, deixando manchas em superfícies como o chão, as armas do protagonista e sua viseira.”

“Quando os inimigos sofrem dano suficiente, eles entram em um estado de atordoamento, permitindo ao jogador executar um Gory Kill, que pode resultar na inimigo sendo partido ao meio, desmembrado ou eviscerado. “

“Durante a exploração, o jogador pode encontrar cadáveres e partes de corpos espalhados pelos cenários infernais. Em uma determinada sequência, um inimigo pode aparecer nu. No entanto, além de suas nádegas, nenhum outro detalhe da nudez é exibido.”

Lembrando que semanas atrás, a id Software revelou em detalhes os requisitos de sistema para Doom: The Dark Ages no PC, que exige uma GPU compatível com ray-tracing para rodar.

Doom: The Dark Ages será lançado em 15 de maio para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, além de chegar day-one no serviço Game Pass.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!