Rocksteady, estúdio de Suicide Squad, sofre com outra rodada de demissões

O fracasso de Suicide Squad está apenas gerando resultados negativos para o estúdio.

O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League está perto de completar um ano desde o seu lançamento e hoje mesmo o jogo foi liberado gratuitamente para os assinantes do PlayStation Plus.

Como não é segredo, Suicide Squad: Kill the Justice League foi um grande fracasso para a Warner Bros, com a desenvolvedora Rocksteady tendo que pagar os resultados negativos despedindo funcionários.

Conforme foi reportado pelo Eurogamer, a Rocksteady iniciou no fim de 2024, outra rodada de demissões, afetando as equipes de programação, artistas e funcionários do controle de qualidade.

Leia Também:

  1. NVIDIA apresenta o primeiro chefe em um jogo com uma IA real
  2. RTX 5090 pode chegar ao Brasil custando R$ 19.999

Até o momento desta publicação, a Rocksteady e nem mesmo a Warner Bros se manifestaram sobre essa nova rodada de demissões, mas o Eurogamer alega que meia dúzia de funcionários afetados entraram em contato com eles de forma anônima.

Vale ressaltar que em setembro de 2024, a Rocksteady já havia sido afetada com demissões, com a equipe do departamento de controle de qualidade reduzida quase pela metade, de 33 para 15 pessoas.

Além do departamento de controle de qualidade, um funcionário de outra área compartilhou nas redes sociais que havia sido informado de que estava sendo dispensado no meio de sua licença de paternidade.

Anteriormente a Warner Bros confirmou ter perdido cerca de US$ 200 milhões com Squad: Kill the Justice League.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!