Era impossível para o novo Dragon Age alcançar as expectativas dos fãs, afirma BioWare
John Epler, diretor criativo do mais novo Dragon Age, comentou recentemente sobre a recepção do jogo. De acordo com ele, era impossível para a BioWare alcançar a expectativa dos fãs após tantos anos sem um jogo. Além disso, o diretor acredita que Veilguard não tentou agradar a todos, sendo um jogo que sabe exatamente o que quer ser.
[O jogo] não está sentado no muro. Não está tentando ser tudo para todas as pessoas. Está tentando ser ele mesmo, está tentando ser o jogo que quer ser. Acho que você vai ter essas reações muito mais polarizadas dessa forma do que se você fizer algo que tenta ser um pouco de tudo. Você ainda pode acabar com a mesma pontuação, mas vai ficar muito mais no meio desse espectro de pontuações.
- Leia Também:
- Bleach Rebirth of Souls ganha novo trailer cheio de novidades
- Novo trailer de Branca de Neve é detonado com dislikes no YouTube
Já para a diretora do jogo, Corinne Busche, a recepção dividida já era algo esperado, sendo o padrão da franquia. Até mesmo Origins, o primeiro da série, não foi de todo elogiado em sua época.
Apesar de ter ficado feliz com a recepção do jogo, a diretora afirma que não pode comentar a respeito das vendas. "Infelizmente, em termos de vendas, isso não é algo que podemos realmente discutir, mas é claro que, como sabemos, com Inquisition foi um longo caminho até chegarmos a esses números totais de vendas", comentou ela.