Diretor de Days Gone volta a criticar a Sony
A marca PlayStation acabou de completar 30 anos de vida e para celebrar este momento tão importante, a Sony divulgou em seu canal do YouTube, um vídeo especial que compila cenas de diversos jogos da empresa lançados ao longo dos anos.
No entanto, o vídeo acabou despertando a fúria de John Garvin, que atuou como diretor de Days Gone, um jogo de mundo aberto desenvolvido pela Bend Studio.
Para contextualizar, o vídeo apresenta diversos jogos que foram desenvolvidos por estúdios da Sony, mas, em nenhum momento, aparece Syphon Filter ou Days Gone. Então, John Garvin aproveitou o tema do vídeo que é "sobre" e disse o seguinte:
Leia Também:
- LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está disponível gratuitamente no PC
- O que esperar do Nintendo Switch 2? Confira os principais rumores até o momento
bjk1SWFFTGRXRFU=
Vale ressaltar que apesar deste comentário, John Garvin nem trabalha mais na Bend Studio, mas, de toda forma, muitos jogadores apoiaram o comentário do diretor, alegando que a Sony realmente nunca se importou com o jogo.
Lembrando que John Garvin está sempre atacando a Sony nas redes sociais. Um caso aconteceu recentemente, onde ele não gostou de ver Deacon sendo usado para promover Astro Bot.
Days Gone foi lançado originalmente em 2019.