2024 foi um ano brutal para novos lançamentos, afirma Christopher Dring
Christopher Dring, chefe do portal GamesIndustry.biz e responsável por trazer as vendas mensais de jogos na Europa, trouxe agora novos dados a respeito da performance dos principais lançamentos de 2024.
De acordo com o jornalista, 2024 foi um "ano brutal para novos lançamentos", ao menos na Europa. Christopher afirma que os jogos mais vendidos foram em sua maioria franquias anuais ou jogos de anos anteriores. Enquanto isso, diversos lançamentos acabaram ficando muito abaixo no ranking de vendas.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9DaHJpc19EcmluZy9zdGF0dXMvMTg3MDA5MDE2OTI3NTI5ODI0Mg==
No mês passado, o jornalista havia afirmado que na Europa, Dragon Age: The Veilguard havia vendido 21% a menos que Final Fantasy VII: Rebirth durante a sua primeira semana. Enquanto isso, Silent Hill 2 ficou abaixo de outros do gênero, vendendo 57% a menos que o remake de Resident Evil 4 e 31% a menos que o remake de Dead Space.