Take Two vendeu a Private Division para um comprador não revelado
A Private Division era um dos principais selos de publicação de jogos da Take Two, focado em lançar jogos menores. No entanto, agora a empresa oficialmente se desfez dessa publicadora.
Conforme revelado pelo CEO Strauss Zelnick, a Take Two vendeu recentemente a Private Division. Infelizmente o comprador continua anônimo, não tendo sido revelado. O motivo de tal decisão teria sido para a empresa se focar apenas em "grandes lançamentos".
Leia Também:
- SEGA revela que em breve irá remover diversos dos seus jogos clássicos das lojas
- Take-Two atualiza a janela de lançamento dos seus jogos
A aquisição da Private Division também incluiu o catálogo inteiro da editora, tanto os títulos antigos quanto os futuros lançamentos. Apesar disso, a Take Two afirma que continuará dando suporte para No Rest for the Wicked, o ARPG dos criadores de Ori.
O CEO comentou:
A equipe da Private Division fez um ótimo trabalho apoiando desenvolvedores independentes e, quase todos os projetos que eles apoiaram foram bem. No entanto, a escala desses projetos era, francamente, pequena, e estamos no negócio de fazer grandes sucessos.
A Private Division foi responsável pelo lançamento de jgoos como Kerbal Space Program, No Rest for the Wicked, The Outer Worlds e muitos outros...