Ruckus Games é um novo estúdio formado por veteranos da Bethesda e Gearbox

Ruckus Games é um novo estúdio formado por veteranos da Bethesda e Gearbox

Estúdio está trabalhando em um "jogo suburbano de invasão".
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje foi revelado a existência do Ruckus Games, um novo estúdio de desenvolvimento de jogos no Texas que conta com diversos veteranos da indústria, incluindo membros da Bethesda e Gearbox.

A Ruckus Games já encontra-se trabalhando em seu primeiro projeto, o qual é descrito como um "jogo suburbano de invasão", misturando diversos elementos de RPG, crafting e construção.

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O jogo está sendo dirigido por Paul Sage, o qual anteriormente atuou como diretor criativo de Borderlands 3 e The Elder Scrolls Online. Além disso, o estúdio conta com veteranos que trabalharam nos mais diversos estúdios, como Gearbox, Riot Games, Blizzard, Epic Games e Monolith Productions.

Para o seu primeiro projeto, a Ruckus Games já conseguiu garantir um fundo de $19 milhões de dólares graças a investidores que ficaram impressionados com uma demo apresentada a portas fechadas do jogo.

Confira algumas imagens:

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O jogo do estúdio contará com cooperativo para até 4 jogadores e trará um mundo em constante evolução, o qual será atualizado com novos conteúdos. O título será ambientado em uma cidade que está constantemente sob ataques e os jogadores terão a missão de defendê-la.

O estúdio promete entregar um elenco grande de personagens jogáveis, além de diversas armas únicas. O jogo terá um visual mais descontraído, com armas sendo todas improvisadas, como uma torradeira que atira lâminas de serra ou uma lavadora transformada em lança-chamas.

Os jogadores terão um HUB central, onde podem customizar e melhorar. Quando saem para cidade, podem encontrar novos equipamentos e resgatar NPCs para trazer até sua base.

O diretor Paul Sage comentou sobre o jogo:

Queremos jogos onde as pessoas se divirtam desde o começo. Jogos que sejam físicos, alegres e simplesmente um ótimo momento para ser compartilhado com os outros. Mal podemos esperar para mostrar o que temos guardado.

Fonte: Gematsu
Vinicius
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