Hideo Kojima defende o filme Coringa: Delírio a Dois
Após o sucesso de Coringa, a Warner Bros. e o diretor Todd Phillips retornaram com uma sequência intitulada Coringa: Delírio a Dois. No entanto, o filme acabou não agradando aos fãs, sendo uma grande decepção em crítica e bilheteria.
Apesar da maioria do público não ter aprovado o filme, parece que ao menos o diretor de jogos, Hideo Kojima, saiu com algumas opiniões diferentes da sua sessão de cinema. O desenvolvedor de jogos postou hoje nas redes sociais um longo comentário a respeito do filme.
Leia Também:
- Jogo da Mulher Maravilha pode receber novidades em breve
- The Binding of Isaac receberá modo cooperativo online em 18 de Novembro
Kojima afirma que Coringa: Delírio a Dois é um filme polêmico pois dividiu os fãs de Arthur dos fãs do Coringa. No entanto, ele acredita que será um filme no qual a reputação deverá mudar com o passar dos anos.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9ISURFT19LT0pJTUFfRU4vc3RhdHVzLzE4NTI5Nzk5MzAwNTUwMzY5OTA=
Vivemos em uma era de produção em massa de heróis de "justiça poética", uma batalha entre o bem e o mal. Ultimamente, muitos filmes spin-off com foco nos vilões foram feitos. Os vilões também podem ser super-heróis? Essa questão é colocada na telona como um filme da DC, muito vanguardista? Foi o Coringa que o público ao redor do mundo amou? Foi Arthur? É aqui onde as avaliações divergiram. Nos próximos 10 ou 20 anos, a reputação deste filme provavelmente mudará junto com a permeação de filmes de heróis que virão. Pode levar algum tempo para que se torne um verdadeiro "Delírio a Dois". Mas não há dúvida de que todos na plateia adoraram Joaquin e Gaga nesse filme.