EDGE libera suas novas análises e Black Ops 6 foi o mais bem avaliado do mês

EDGE libera suas novas análises e Black Ops 6 foi o mais bem avaliado do mês

Enquanto isso, Lego Horizon e Metal Slug Tactics acabam decepcionando.
#Games Publicado por Vinicius, em

A edição mais recente da revista britânica EDGE foi publicada nesta semana, a qual trouxe as análises dos jogos mais recentes a chegarem no mercado. A publicação aborda tanto os grandes lançamentos quanto os títulos menores que ganharam destaque.

O destaque do mês fica para Call of Duty: Black Ops 6, o qual recebeu uma nota 8, a maior dada nesta nova edição da revista. Dragon Age: The Veilguard também teve uma boa recepção para o padrão da revista, contando com uma média de 7, apenas 1 ponto abaixo do seu antecessor Inquisition.

Já a mais nova aposta da Sony, Lego Horizon Adventures, acabou não agradando, recebendo apenas um 5 da revista. Por fim, Metal Slug Tactics acabou sendo a maior decepção do mês, com uma nota de apenas 4.

  1. Leia Também:
  2. Estúdio de Hitman encerra colaboração com Conor McGregor após atleta ser condenado por agressão sexual
  3. Nova atualização de Stellar Blade corrige bug que bloqueava o progresso da missão principal

Confira todas as notas da EDGE abaixo:

  1. Call of Duty: Black Ops 6 - 8
  2. The Rise of the Golden Idol - 8
  3. Dragon Age: The Veilguard - 7
  4. Mario & Luigi: Brothership - 7
  5. Batman: Arkham Shadow - 7
  6. Planet Coaster 2 - 7
  7. Slitterhead - 6
  8. Lego Horizon Adventures - 5
  9. Metro: Awakening - 5
  10. Metal Slug Tactics - 4

E você, concorda com as notas dadas pela EDGE? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque