Dragon Age: The Veilguard recebe segundo patch no PC para corrigir problemas na compilação de shaders
Hoje, a desenvolvedora BioWare lançou o segundo patch para a versão PC de Dragon Age: The Veilguard, que visa corrigir dois problemas que foram reportados pelos jogadores nos últimos dias.
Ao contrário da primeira atualização com muitas correções de bugs e mais que foi lançada recentemente para o computador e também no PlayStation 5 e Xbox Series S|X, a atualização de hoje é mais simples.
Leia Também:
- PS Plus de novembro conta com Dying Light 2, Like a Dragon e mais
- Série de Harry Potter não deve estrear tão cedo
A atualização, que já está disponível para download, corrige principalmente um problema na compilação de shaders, que estava resultando em travamentos. Veja as mudanças.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE3L2RyYWdvbi1hZ2UtdGhlLXZlaWxndWFyZC0xMTYzNDcud2VicA==
- Corrigido um problema raro em que algumas configurações de um Rook existente eram redefinidas inadvertidamente após criar e salvar um novo Rook;
- Reduzidas as ocorrências de travamento do jogo durante a compilação de shader ao iniciar o jogo.
No comunicado, o estúdio confirma que há mais atualizações vindo nas próximas semanas, mas não entrou em detalhes sobre do que se trata exatamente.
Dragon Age: The Veilguard está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.