Diretor de Metro Awakening entende os fãs estarem decepcionados por ser de VR

Diretor de Metro Awakening entende os fãs estarem decepcionados por ser de VR

No entanto, ele acredita que é o momento ideal para adquirir um headset VR.
#Games Publicado por Vinicius, em

Metro Exodus foi lançado em 2019 e desde então a comunidade aguarda ansiosamente por um novo jogo. Com a chegada de Metro Awakening, muitos jogadores ficaram insatisfeitos por ser um jogo VR, já que acabou deixando diversos fãs da franquia de fora.

Martin de Ronde, o diretor criativo do jogo, comentou recentemente sobre o assunto. Embora ache compreensível muitos fãs sem um dispositivo VR estarem decepcionados por ficarem de fora, ele acredita que agora é o melhor momento para se entrar nesse mundo de VR.

Leia Também:

  1. Riot Games teria gastado cerca de US$ 250 milhões com a animação Arcane
  2. Próximo patch de Starfield trará de volta a opção de taxa de quadros ilimitada no Xbox Series X
Até certo ponto, obviamente, é compreensível se você não tem um headset VR e é um grande fã do Metro e quer jogar tudo o que há que gira em torno do Metro, então eu posso entender de onde vem a decepção.

Dito isso, acho que nunca houve um momento melhor para entrar no mundo de VR. Há algumas boas razões nesta temporada de férias [Batman, Metro, Alien] para começar a jogar jogos de RV.

Metro Awakening acompanha a história de Serdar, um médico que enfrenta os perigosos túneis em busca de sua esposa que desapareceu. Enquanto sua sanidade é levada ao limite, Serdar confronta a linha tênue entre a vida e a morte.

Metro Awakening será lançado em 7 de novembro de 2024 para PSVR 2, Meta Quest 2, 3 e Pro.

Fonte: Videogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque