Dino Crisis quase ganhou uma animação da Netflix
Adi Shankar, o qual atuou como produtor da adaptação de Castlevania da Netflix, está agora trabalhando em uma animação de Devil May Cry. No entanto, essa não era a escolha original do produtor.
Comentando nas redes sociais, o produtor revelou que originalmente foi até a Capcom para obter a licença da franquia Dino Crisis. No entanto, acabou saindo de lá com Devil May Cry após a empresa oferecer a IP para ele.
Dando sua opinião sobre a franquia, Adi Shankar fez muitos elogios aos dois primeiros jogos da série, mas afirma que Dino Crisis 3 acabou perdendo sua magia, não contando mais com o mesmo suspense.
2. Dino Crisis 2 levou isso a outro nível com ação rápida e design de níveis incrível.
3. Infelizmente, Dino Crisis 3 perdeu essa magia — tirou a franquia da Terra, mas deixou o suspense para trás.
Ainda assim, o produtor espera um dia poder ressuscitar Dino Crisis, mas até lá está bastante satisfeito com o trabalho feito em Devil May Cry. "Minha série DMC é incrível e eu tenho um plano de longo prazo para ela. Estou comprometido", comentou ele.
Leia Também:
- Underground Garage, novo simulador de mecânico, já está disponível
- Six Days in Fallujah recebe suas primeiras missões baseadas em eventos históricos
Rk1tM1VRSm9UZHM=
Essa mais nova adaptação produzida por Adi Shankar conta com uma animação feita pelo Studio Mir, estúdio responsável por Minhas Aventuras com o Superman e The Witcher: Lenda do Lobo.
Devil May Cry irá estrear em abril de 2025 diretamente na Netflix.