Confira as notas que Slitterhead recebeu

O mais novo jogo do autor de Silent Hill será lançado em breve.

Slitterhead está programado para ser lançado ainda esta semana e como padrão, hoje a mídia especializada compartilhou suas análises e notas para o novo projeto do autor de Silent Hill, Keiichiro Toyama.

Começando pelo Metacritic, aqui Slitterhead está atualmente disponível com uma nota amarela, sendo 60 de Metascore, baseados em 5 análises positivas, 13 neutras e 2 negativas.

Leia Também:

  1. Capcom garante que os problemas técnicos de Monster Hunter Wilds (Beta) serão resolvidos
  2. Franquia Persona ultrapassa 23,5 milhões de cópias vendidas

Enquanto no OpenCritic, a situação se repete com 68 de média dos principais críticos e 37% dos críticos recomendam Slitterhead. No geral, o jogo dividiu opiniões entre os jornalistas.

Confira as notas:


  1. 85 – Press Start Australia
  2. 80 – IGN Deutschland
  3. 80 – TechRadar Gaming
  4. 80 – PlayStation Universe
  5. 80 – WellPlayed
  6. 70 – Hardcore Gamer
  7. 70 – Noisy Pixel
  8. 70 – Push Square
  9. 70 – COGconnected
  10. 65 – GamersRD
  11. 65 – Worth Playing
  12. 65 – Multiplayer.it
  13. 60 – Hey Poor Player
  14. 60 – GamingTrend
  15. 60 – PSX Brasil
  16. 60 – Screen Rant
  17. 50 – CGMagazine
  18. 50 – IGN
  19. 40 – VGC
  20. 30 – Metro GameCentral

Press Start Australia: “Slitterhead oferece uma experiência refrescante e única que homenageia o legado da Bokeh enquanto estabelece sua própria identidade. Apesar de algumas falhas menores, o jogo utiliza de forma brilhante sua narrativa estranha, mas fascinante, e mecânicas de possessão engenhosas para te cativar desde o começo. Com um senso de direção e estilo tão distintivo, Slitterhead é uma estreia incrivelmente forte que firma a Bokeh como um estúdio para ficar de olho.”

IGN Deutschland: “Slitterhead é um jogo de horror divisivo que vai fascinar ou frustrar os jogadores. Sua mistura única de ação, horror corporal e narrativa surreal, acompanhada por uma trilha sonora assombrosa de Akira Yamaoka, cria uma experiência inesquecível, embora com alguns defeitos.”

TechRadar Gaming: “Slitterhead não será para todos devido às suas excentricidades; ele é um pouco desajeitado e reutiliza conteúdo com frequência. Mas, por trás de seus problemas, está um dos títulos mais únicos dos últimos anos. Com uma história de mistério envolvente, uma construção de mundo impressionante para uma estreia e uma mecânica de possessão que adiciona uma camada estratégica extra ao combate, Slitterhead faz jus ao seu legado.”

Hardcore Gamer: “Slitterhead, da Bokeh Game Studio, mostra muito potencial em termos de sua jogabilidade única de ação com possessão, direção, música e enredo geral. É divertido, eletrizante e diferente de qualquer outro jogo. Novas IPs são o coração da indústria, e o jogo é um exemplo fundamental de como manter essa ideia viva.”

Noisy Pixel: “Slitterhead exemplifica o que um desenvolvedor indie com ideias ambiciosas pode alcançar com recursos limitados. Onde um sistema falha, outro aspecto do jogo compensa, mantendo um equilíbrio entre inovação e viabilidade. Embora mais recursos pudessem ter aprimorado o combate e a dublagem, Slitterhead acaba se destacando como um jogo de horror focado em personagens, com ênfase na narrativa e na atmosfera. Para os fãs de horror baseado em narrativa, Slitterhead é uma experiência cativante que rompe com os padrões.”

IGN: “Slitterhead apresenta uma exploração interessante com troca de corpos e um sistema de batalha único baseado em sangue, mas nunca aproveita totalmente esses elementos devido ao pequeno número de cenários repetidos e encontros com inimigos em grande parte indistinguíveis. Sua história é decepcionantemente simples na apresentação, e sua estrutura de loop temporal parece apenas uma tentativa fraca de mascarar o fato de que ele tem cerca de uma hora de ideias de missões de história, repetidas incessantemente ao longo das 13 horas de duração. Como uma lâmina ensanguentada desgastada por batalhas demais, Slitterhead se torna cada vez mais entediante com o tempo e, no final, simplesmente não se sustenta.”

VGC: “Slitterhead não é muito bom, mas é muito interessante. Em uma era de remakes, sequências e apostas seguras, é reconfortante ver algo que é claramente uma visão singular. Ficamos desapontados que essa visão seja prejudicada por um combate básico e um foco nos personagens feios do jogo, mas estamos felizes que ele exista e acolheríamos mais tentativas como esta.”

Metro GameCentral: “Uma tentativa profundamente falha de combinar survival horror com a ação no estilo de Devil May Cry, que tenta fazer uma dúzia de coisas ao mesmo tempo e não consegue se sair bem em nenhuma delas.”

Slitterhead será lançado em 08 de novembro de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo inclui suporte para PT-BR.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!